Viral: Gols de Hulk, hat-trick de Calleri, Fred zomba de demissão de Flamengo e Valentim | Futebol

Você sente falta do brasileiro? Voltam os jogos das séries A e B, trazendo Viralizado de volta às questões que tiveram maior impacto no fim de semana. E não foi só a nossa timeline que arrasou nas redes sociais… Tivemos também polêmicas, gols, demissões, emoção e muita diversão dos torcedores com os rivais.

Hulk foi o nome da vitória do Atlético-MG sobre o Internacional — Foto: Pedro Souza/Atlético

Gols do Hulk (dentro e fora de campo) 💪🏽

Artilheiro e campeão da última edição, Hulk já começou a Série A 2022 com dois gols em Atlético-MG venceu o Internacional por 2 a 0, em Mineirão. Dois belos gols, com destaque para a finalização sutil e precisa no segundo.

Os gols do Atlético-MG 2 x 0 Internacional, pela 1ª rodada do Brasileirão 2022

Mas os gols de Hulk não se limitaram ao campo. Vídeo do atacante mostrando carinho especial ao torcedor do Teylon viralizou e encantou o Brasil inteiro. E houve um convite ao Atletismo e sua família para visitar o CT do Galo.

Falando em família, o pai de Hulk comemorou os gols do filho “em caráter” no Mineirão. Veja a camisa que ele estava vestindo:

Hat-trick de Calleri

A equipe que teve a melhor largada na Série A foi São Paulo, que venceu o Athletico por 4 a 0 no Morumbi. Vitória comandada pelo atacante Calleri, autor de três gols para titular na artilharia do Brasileirão – e para ser a festa de quem o montou no Cartola. Luciano completou o placar.

Todos os gols de São Paulo x Athletico-PR

Todos os gols de São Paulo x Athletico-PR

A coragem que deixou Calleri em campo para marcar gols não apareceu após o jogo. O atacante desviou e não quis dar um pouco da música que pediu ao Fantástico:

Gol Calleri São Paulo x Athletico – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

E não é por ser apenas a primeira rodada do Brasileirão que não teremos mudanças bruscas nos clubes. Após derrota, Athletico demitiu técnico Alberto Valentim. Foi a segunda demissão consecutiva do técnico após a estreia na Série A – no ano passado foi por Cuiabá.

Valentin não foi o único a perder o emprego. O treinador Marquinhos Santos também deixou o América-MG após derrota na estreia do Avaí – decisão de comum acordo, de acordo com o clube.

A Empate 1-1 entre Atlético-GO e Flamengo, para Antônio Accioly, fez o time carioca marcar no final, com Bruno Henrique, aos 38 do segundo tempo. A frustração do torcedor goiano ficou estampada no choro do garotinho, aprendendo desde cedo que ‘futebol dói’.

Garoto torcedor do Atlético-GO chora ao ver empate do Flamengo no final – Foto: Reprodução

E quase o choro do garotinho foi maior. Mas o jogo tinha uma “lei do ex” diferente. Goleiro. Luan Polli salvou o Dragão com defesa de chute de Pedro aos 42. Assista abaixo:

42 minutos do 2º tempo - Finalização direta de Pedro do Flamengo contra o Atlético-GO

42 minutos do 2º tempo – Finalização direta de Pedro do Flamengo contra o Atlético-GO

Destaques: Atlético-GO 1 x 1 Flamengo, pela 1ª rodada do Brasileirão 2022

Destaques: Atlético-GO 1 x 1 Flamengo, pela 1ª rodada do Brasileirão 2022

Timão estraga a festa do Bota ⚽

A volta do Botafogo à Série A foi magnífica nas arquibancadas, com quase 37 mil torcedores em Nilton Santos. Mas com a bola, o time foi dominado pelo Corinthians, que venceu por 3 a 1 com show de Willian no primeiro tempo.

Destaques: Botafogo 1 x 3 Corinthians pela 1ª rodada do Brasileirão 2022

Destaques: Botafogo 1 x 3 Corinthians pela 1ª rodada do Brasileirão 2022

A derrota do “novo” Fogão movido a modelo SAF no primeiro jogo do brasileiro, claro, deu origem a memes:

Que zona, Mendoza 👏🏾

O Ceará se preparou para o Palmeiras e venceu por 3 a 2 no Allianz Park. O destaque foi o atacante Mendoza, que marcou um gol e comandou a vitória. Foi também responsável por esta área:

Foi a primeira vitória do Vozão como visitante contra o Palmeiras, que perdeu a invencibilidade de dez jogos em seu estádio. O início relâmpago do time cearense, comandado por Dorival Júnior, ajudou a construir a vitória e também gerou burla com os alviverdes.

Destaques: Palmeiras 2 x 3 Ceará, pela 1ª rodada do Brasileirão 2022

Destaques: Palmeiras 2 x 3 Ceará, pela 1ª rodada do Brasileirão 2022

A abertura da Série A não foi o que se esperava. Fluminense e Santos empataram sem gols no Maracanã, e depois de 2 minutos já havia um jogador que perdeu a chuteira. Marcos Leonardo levou finalização dura de Manoel e levou o pior.

Neste domingo, um dia depois do jogo, Fred avistou um avião na praia com os dizeres “Ganhar o Fla-Flu é normal”. E claro que o atacante aproveitou para tirar sarro… Veja no vídeo:

Fred pega o avião com uma serpentina

Fred pega avião com a faixa “Vencendo o Fla-Flu é normal” e aproveita para tirar sarro do rival

Fred aparece na praia com o banner “Vencendo o Fla-Flu é normal” ao fundo — Foto: Reprodução/Instagram

A Série B teve dois episódios de substituição de jogadores de pistola. O primeiro foi Nenê, do Vasco, no empate de 1 a 1 com o Vila Novaque mandou uma “puta” para o técnico Zé Ricardo.

Ao ser substituído, Nenê tem problemas com técnico do Vasco

Ao ser substituído, Nenê tem problemas com técnico do Vasco

O outro foi o atacante do Sport, Bill, que ‘soltou os cachorros’ após ser retirado da partida contra o Sampaio Corrêa pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. O detalhe é que seu substituto, Ray Vanegas, marcou o gol da vitória por 1 a 0 para o Leão.

Aos 26 do tempo 2 - Bill fica revoltado com a substituição

Aos 26 do tempo 2 – Bill fica revoltado com a substituição

Voltando a Nenê, a noite realmente não foi para o meia-atacante. Ele tentou jogar sua camisa para os torcedores após o jogo e parou na cerca. Em seguida, recaiu sobre o jogador, que desistiu de tentar.

O jogo do Vasco também teve um chinelo jogado em quadra. Mau exemplo para o ato que pode custar o comando em campo e também porque era jovem… Que desperdício.

Jacaré Papa a Raposa 🐊🦊

Em mais uma partida forte da Série B de 2022, Bahia vence o Cruzeiro por 2 a 0 na Fonte Nova. E o nome do jogo foi o atacante Victor Jacaré, que marcou dois gols. Com um apelido desses, não poderia deixar de virar meme, não é? O alvoroço foi grande com Raposa nas redes sociais.

Os gols do Bahia 2 x 0 Cruzeiro, pela 1ª rodada do Brasileirão Série B 2022

Os gols do Bahia 2 x 0 Cruzeiro, pela 1ª rodada do Brasileirão Série B 2022

Famoso jacaré no Bahia x Cruzeiro — Foto: Jhony Pinho/AGIF

E para terminar aqui com os jogos da Série B, Ponte Preta e Grêmio estreiam com empate sem gols em Campinas. O grande problema é o pênalti perdido de Lucas Silva, que levou o time francês à loucura nas redes sociais. Mas também houve quem o defendesse.

Aos 23 minutos do 1º tempo, Lucas Silva perde pênalti

Aos 23 minutos do 1º tempo, Lucas Silva perde pênalti

Leave a Reply

Your email address will not be published.