Vem aí mas uma goleada? Palmeiras coleciona placas elásticas na Libertadores | palmeirense

O Palmeiras o Independiente Petrolero nesta terça-feira, em Sucre, para confirmar a classificação às oitavas da rodada final da Libertadores mesmo com duas datas de antecedência e, talvez, enfrentar valer valer seu retrospecto recente de goleadas no sul-americano.

Depois do histórico 8 a 1 contra os bolivianos no jogo dispute no Allianz Parque, o Verdão aumentou a expectativa da torcida por mais um bom resultado. O ofensivo histórico tem ajudado.

Nesta terça-feira, os palmeirenses vão fazer o 30º pela Libertadores desde o início da edição de 2020. Neste período, que coincide com os títulos e também o começo da era Abel Ferreira, a equipe saiu de campo apenas três vezes sem marcar .

Rony festeja o gol do Palmeiras contra o Emelec — Foto: Staff Images / Conmebol

Foram 77 gols no total em 29 partidas. Em dez confrontos, o placar teve uma vantagem de três ou mais gols a favor dos alviverdes.

A época de 2020, que teve Vanderlei Luxemburgo e Andrey Lopes no comando do tempo pendente a maior fase de grupos, e Abel Ferreira a partir do mata-mata, foi a de produção ofensiva.

A mídia de 2022, porém, é de cinco gols pelo jogo até o momento.

Palmeiras estreia na Libertadores goleando o Deportivo Táchira

Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras luta também para ter a melhor campanha geral da fase de grupos. Isso daria ao Alviverde a possibilidade de cidra em casa todos os confrontos de mata-mata.

Melhores momentos: Emelec 1 x 3 Palmeiras, pela Taça Libertadores 2022

Melhores momentos: Emelec 1 x 3 Palmeiras, pela Taça Libertadores 2022

Líder do Grupo A, o tempo de Abel Ferreira soma novos pontos e é seguido por Deportivo Táchira (cinco pontos), Emelec (dois pontos) e Independiente Petrolero (um ponto).

Como as campanhas fazem Palmeiras nas últimas edições da Libertadores

Palmeiras comemora o título da Libertadores — Foto: André Durão

Palmeiras é campeão da Libertadores 2021 — Foto: Juan Ignacio Roncoroni / EFE

Banner Premiere Brasileirão — Foto: Reprodução

O Podcast do Palmeiras está disponível nas seguintes plataformas:

Leave a Reply

Your email address will not be published.