veja as estrelas do futebol mundial que vão assistir a Copa do Qatar “na TV”

Nesta terça-feira (29) mais craques do futebol mundial foram confirmados que não participarão da Copa do Mundo de 2022. Mohamed Salah e Ibrahimovic estão entre eles


Terça-feira (29) foi uma decisão nos playoffs para o Copa do Mundo a partir de 2022 não Catar. Enquanto algumas seleções marcaram sua classificação, outras ficaram de fora. E com isso, algumas estrelas do futebol também não estarão presentes no final do ano para a Copa do Mundo.

Abaixo listamos os países que ficaram de fora da Copa do Mundo e impossibilitaram alguns craques desfilarem futebol no Catar. E a lista é longa, com muitos nomes, principalmente do futebol europeu. Verificar:

Esta terça-feira, para as qualificações africanas, Egito foi derrotado nos pênaltis pelo Senegal após empate em 1 a 1 no total, e se despediu da chance de ir ao Mundial. a estrela de Liverpoolpor sua vez, que é o principal nome do Egito, também ficará de fora, ao contrário de 2018, quando seu país se classificou.

  • Zlatan Ibrahimovic – Suécia

Também nesta terça-feira, para as eliminatórias europeias, A Suécia foi derrotada por 2 a 0 pela Polônia, que jogava em casa, e foi eliminada das eliminatórias. O atacante de 40 anos, veterano do Milãosó entrou no final do 2º tempo e saiu de campo sem mais oportunidades de disputar a Copa do Catar e, por pouco, uma Copa do Mundo, devido à idade avançada.

O brasileiro naturalizado foi uma das muitas estrelas italianas que ficaram de fora da Copa do Mundo. Na semana passada, a Itália foi derrotada em casa por Macedônia do Norte, por 1 a 0, e voltou a cair nas semifinais das eliminatórias europeias. O meio-campista de chelseapor sua vez, ainda não tem a chance de disputar uma Copa na carreira, já que em 2018 os italianos também ficaram de fora.

  • Gianluigi Donnarumma – Itália

Também jogador da seleção italiana, o goleiro que atua no PSG é outro que também não poderá parecer gracioso em uma Copa do Mundo. Assim como Jorginho, ele ainda não jogou Copa do Mundo na carreira.

  • Giorgio Chiellini – Itália

O zagueiro de 37 anos do Juventus mais uma vez experimentou a tragédia de ser excluído de uma Copa do Mundo. Ao contrário de Jorginho e Donnarumma, ele já tem dois mundiais em seu currículo (2010 e 2014), mas provavelmente não participará de outro devido à idade.

  • Pierre-Emerick Aubameyang – Gabão

‘Voando’ com a camisa do Barcelona na atual temporada, o atacante de 32 anos ainda está sem ir a uma Copa do Mundo. Principal nome da seleção do Gabão, Aubameyang viu seu país cair novamente na fase de grupos das eliminatórias africanas, terminando na vice-presidência do F, que havia classificado o Egito. Lembre-se que apenas uma das quatro equipes presentes em cada grupo chega à fase final.

a estrela de real Madrid também não irá ao Catar. A Áustria terminou em terceiro lugar no Grupo F da fase de grupos das Eliminatórias Europeias e nem sequer teve a chance de ir para o play-off. Sete pontos separaram a equipe Escóciasegundo lugar, e 11 de Dinamarcalíder e se classificou diretamente para a Copa do Mundo.

No centro das atenções do futebol europeu devido à sua atuação com a camisa do Borussia Dortmund nos últimos anos, o atacante de 21 anos ainda não jogou em uma Copa do Mundo em sua carreira. A Noruega chegou mesmo à última rodada da fase de grupos das eliminatórias europeias com chances de classificação para a repescagem, mas perdeu para o Holanda e terminou em 3º no grupo G. A Peru ficou em segundo lugar, perdendo nas semifinais dos playoffs para Portugal, enquanto os holandeses eram os líderes e colocados diretamente.

o guardião de atleta do Madri ainda sem chance de disputar uma Copa do Mundo. Enquanto a Eslovênia ficou em quarto lugar no Grupo H das eliminatórias europeias, o país foi excluído de uma Copa do Mundo pela terceira edição consecutiva.

  • Gustavo Gomez – Paraguai

bicampeão CONMEBOL Libertadores pele Palmeiras, o zagueiro paraguaio também não irá ao Catar. Atualmente 8º lugar na tabela de Eliminatórias sul-americanasO Paraguai tem 16 pontos e já está eliminado, embora ainda falta uma rodada. A diferença para o Peru, que atualmente vai para a repescagem, está com 5 pontos. Gómez, por sua vez, ainda está sem Copa do Mundo, competição para a qual os paraguaios não se classificam desde 2010.

A culminação de Cidade de Manchester esteve perto de não se classificar para a segunda disputa da Copa do Mundo da carreira, após 2014 no Brasil. Esta terça-feira, depois de sofrer um golo nos descontos, a Argélia foi eliminada pelos Camarões nas eliminatórias africanas, após uma derrota por 2-1, e também não irá para o Qatar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.