Usman e ‘Canelo’ batem boca em rede social e trocam ameaças após provocação do empresário

Saúl Álvarez frustrado com os planos de Kamaru Usman attuar no boxe na temporada 2022


Ao que parce, Kamaru Usman conseguiu o que queria, ou seja, a tenção de Saul Alvarez. vencer como vingança contra Colby Covington e Jorge Masvidal, na temporada 2021, o campeão após dos meio-médios (77 kg) do UFC surpreenda ao desafiar ‘Canelo’ para uma luta de boxe, mas o astro dos ringues frustrou os planos do nigeriano. contudo, o clima entre os profissionais ficou hostil com a nova recusa do mexicano.

Constantemente, Usman manifestava seu interesse em se aventurar no boxe e explicava que já havia testado suas habilidades em sua arte para motivar nossos esportes de combate. No entanto, ‘Canelo’ evita comentar sobre um encontro com ‘The Nigerian Nightmare’ no ringue. Como Ali Abdelaziz, empresário do UFC, classificou o mexicano como covarde por ignorar o duelo, a lenda da nobre arte respondeu e questionou quem ele era. Na sequência, o nigeriano defendeu seu agente e ameaçou seu principal alvo pelas redes sociais.

“Vamos relaxar antes que alguém se machuque”, escreveu Usman em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Na sequência, ‘Canelo’, confie em suas habilidades com as mãos e também no ‘trash talk’, não deixou barato. Após ser ameaçado por Usman, a lenda do boxe afirma que o lutador que mais deseja o hipotético confronto nos anéis é deve se preocupar. Vale destacar que o nigeriano é conhecido no MMA muito mais por seu wrestling de alto nível do que por sua qualidade com as mãos.

“Eu concordo, porque não serei eu”, respondeu ‘Canelo’.

Sem se intimidar, Usman Chaou tem responsabilidade e disposição à disposição para encarar ‘Canelo’ em qualquer esporte de combate. Não satisfeito, o campeão do UFC questionou a vosade do rival em frentá-lo eo acusou de fazer tudo que pode impedir a realização do duelo.

“Sem gaiola ou sem ringue, estou disposto a descobrir em ambos. Você está?”, retrucou o campeão do UFC.

Ciente da intenção de Usman, ‘Canelo’, novamente, deixou claro que, no momento, seu interesse em enfrentá-lo é zero. De acordo com o mexicano, a lenda do MMA sabe qual vai ser o resultado de uma luta possível entre eles e, assim, sinaliza que o mesmo está emb busca apenas do dinheiro que não consegue em seu esporte. Inclusive, ou atleta as portas para um hipotético combate com o fechamento do seu UFC no futuro, mas garante que não fechará o seu evento no futuro, mas garantirá que seguirá vencendo o grande foco de sua modalidade.

“Você está me desafiando, certo? Você quer o pagamento, certo? Então, você sabe onde, mas sente-se, ainda não é sua vez. Eu tenho um legado a construir”, rebateu a lenda do boxe.

Ao perceber que ‘Canelo’ não se mostrou interessado na luta, Usman decidiu celebrar uma discussão. Segundo o nigeriano, o ícone do boxe tem medo de ser destruído por um profissional de um esporte diferente na modalidade que domina.

“Chega de falar. Você não quer essa fumaça em uma luta de verdade. Eu te escuto! Boa assim, campeão”, concluiu Usman.


.

Leave a Reply

Your email address will not be published.