Turco se diz tranquilo com atuação do Atlético: ‘Equipe recuperou a forma’

foto: Pedro Souza/Atltico

El Turco e elogiou a atuaçao do Att elogiotico em empate com o Bragantino

O técnico El Turco Mohamed se disse tranquilo com a atuação do Atlético no empate em 1 a 1 com o RB Bragantino, nesta quarta-feira (11), no jogo adiantado da 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na visão do treinador argentino, o Galo “recuperou a forma ea intensidade”, mesmo com novo tropeo.

O Atlético buscou o empate com o RB Bragantino no segundo tempo no Estdio Nabi Abi Chedid, aps primeiro tempo equilibrado e com polmica de arbitragem. Após o duelo, Mohamed avaliou que o Atlético teve o “controle da situação” e jogou “como tem que jogar” na etapa final.

“O outro, porque o time recuperou a forma. Recuperou a intensidade, recuperou o controle da situação. No segundo tempo, o time jogou como tem que sabor. No primeiro tempo também, por um momento. Só conseguiu 15 minutos de distrao. 18 finalizações, 65% de posse de bola, assim a equipe recuperou a sua forma. Isso me deixa e o mais importante.

“O goleiro fé a figura do jogo, determinante. (…) Estamos tranquilos, estamos muito tranquilos, estamos muito tranquilos e vou contente, tranquilo. Muito tranquilo, muito hoje, porque eu falei que apenas queria sbado e eu falei que apenas queria sbado. Hoje, começamos a ganhar o jogo e o time venceu. Essa resposta de um time ganhadora”, completou.

Bragantino x Atlético: veja fotos do jogo pelo Brasileiro


Sobre a decisão da arbitragem ao anular o pnalti marcado em lance para o zagueiro Lo Ortizm, do RB Braga, do RB Braga foi condenado, porque não foi justa a decisão. Orbitro Brulio da Silva Machado assinalou, aps checagem no VAR, impedimento de Guilherme Arana na origem da jogada.

“Seguramente, se vocs me perguntam, porque no foi apenas a deciso. Nesse momento, no estamos tendo situaes a favor. O que temos que fazer estar muito fortes, muito unidos, eo mais importante o que mostra a equipe dentro de campo. Hoje , essa atitude, essa personalidade, se viu a equipe campe. Temos que seguir demonstrando essa maneira de jogar”, diz El Turco.

O prximo compromisso do Atlético contra o Atlético-GO, às 19h do sábado (14), pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida ser realizada no Estdio Independencia, em Belo Horizonte.


Leave a Reply

Your email address will not be published.