Torcida do Atlético-MG detonou Abel Ferreira após polêmica

Crédito: Divulgação

Em jogo que vale a liderança do Brasileirão, Palmeiras e Atlético ficou no 0 a 0, em duelo realizado neste domingo, no Allianz Parque. Por conta da Fifa, as duas equipes de dados com alguns desfalques. Alonso, porém, que estava convocado, seria baixa diante do Verdão, mas o zagueiro pediu dispensa e foi atendido. O assunto gerou revolta por parte de Abel Ferreira.

Diferentemente de Alonso, Gustavo Gómez não deixou de ir e foi baixa no Palmeiras. Abel alfinetou atitude do jogador do Atlético. “Queria eu que eu todas as posições eu tivesse jogadores do mesmo nível como na zaga. Neste momento, temos o Kuscevic e o Gustavo Gómez, que com suas seleções… Ao contrário do zagueiro (Junior Alonso)”, obedecidos estão.

“O zagueiro deles abdicou de jogar na seleção para jogar esse jogo. Esse jogador abdicou de jogar na seleção para estar nesse jogo aqui hoje. Eu, se fossa o selecionador nacional (do Paraguai), vou lhe dizer o que faria…”, finalizou.

Nas redes sociais, os torcedores do Atlético ficaram na bronca com as declarações de Abel Ferreira.

Turco avaliação desempenho do Atlético

“Muitas vezes que se conhecem muito, chegada bem fechada, por detalhes que podem fazer a diferença. Acho que uma boa partida, foi um bom momento, mas sabemos que Palmeiras é um difícil difícil, nos respeitamos. Sabíamos que iam jogar na transição, creio que foi um jogo muito tático. Foi uma partida muito fechada”, disse o treinador do Galo.

“Nós viemos para ganhar, sempre jogamos para ganhar. Não podemos jogar sem essa possibilidade. Sempre jogamos para ganhar. Neste campo de jogo é difícil de controlar, o domínio da bola. Nosso tentamos ganhar. Quando não conseguir ganhar, é bom não perder”, conclui.

Fala Hulk!

“A gente queria a vitória, veio aqui pra isso, mas sabia da dificuldade. Gramado sintético, que a gente não está habituado. Mas é isso. A entrega de todos fé muito importante. Viemos pela vitória, mas o mas importante fé não perder, ate porque é confronto direto também” (Hulk).

Como funciona?

Com esse resultado, Palmeiras e Atlético foram a 16 pontos, devo a menos do que o líder corinthians. O Verdão, por ter melhor saldo de gols (oito a cinco), está na segunda colocação, enquanto o Galo aparece em terceiro.

Diário

Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético joga na quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. E o Palmeiras, na quinta, recebe o Botafogo, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.