torcedores pedem saída de jogador após empate contra o Flu

Crédito: Cesar Greco – Palmeiras

Com o tempo titular, o Palmeiras esbarrou na forte marcação do Fluminense não Allianz Park. Dessa forma se formou, em um dos poucos vacilos do clube carioca, Dudu abriu o placar no duelo pelo Brasileirão, lance que deixou o Verdão perto da vitória. Porém, nos minutos finais, Germán Cano apareceu na área para decretar o empate na partida, resultado que deixou o tempo de Abel Ferreira distante do pelotão da frente.

Por conta disso, Jorge virou alvo de crítica na web. Substituindo Piquerez na segunda etapa, o lateral-esquerdo tentador parar Caio Paulista, mas seu bote foi facilmente superado pelo atacante do Fluminense, algo que revoltou a torcida. Sendo assim, ou voltar a Matías Viña, em baixa na Roma, chegou a ser pedido na web. Recentemente, Gian Oddi afirmou que o uruguaio não deve ficar na equipe italiana para a próxima temporada.

“Ele virou reservado. Eu ate arriscaria dizer que ele dificilmente vai ficar porque a Roma volta a o Spinazzola, que era só o melhor jogador da Euro quando se machucou. Hoje o titular é o Zalewski, que é um moleque que nem é lateral-esquerdo. Hoje o Mourinho joga com três zagueiros, então ele era mais uma ponta pela esquerda que está jogando como ala. Se o Mourinho pretende manter esse esquema, provavelmente o Zalewski fica, e aí o Spinazzola vai estar de volta, não sei se o Viña vai continuar”. afirmou ao PodPorco.

Veja abaixo a repercussão a falha de Jorge em Palmeiras x Fluminense.

Leave a Reply

Your email address will not be published.