Torcedores inundam as redes sociais de Cipriano, que diz: ‘Todo mundo sonha em jogar no Corinthians’ | Corinthians

Marquinhos Cipriano, revelado nas categorias de base do São Paulo, foi entrevistado em Central do Ge essa terça-feira. O ex-atacante, agora lateral-esquerdo, falou sobre a invasão de torcedores Corinthians em suas redes sociais.

– Muitas pessoas me perguntam sobre isso. Ontem a noite eu estava assistindo TV aqui em casa e veio um monte de notificações me marcando. Próximo Corinthianspróximo Corinthians… Aí comecei a ler as notícias, vi gente comentando, falando bem, vendo meus vídeos – disse Cipriano, que sonha com a seleção brasileira.

Seu futuro, no entanto, o jogador deixa nas mãos de seus empresários. O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e está emprestado ao Sion, da Suíça, até o meio do ano. Seleção suíça quer comprar Ciprianomas quer baixar o valor da opção de compra – cerca de 1,5 milhões de euros.

– Mas deixo isso para meus empresários, Alexis Malavolta e Giuliano Bertolucci, eles decidem. Mas todo mundo sonha em jogar no Corinthians. Um grande clube no Brasil e uma vitrine para chegar à seleção brasileira – concluído.

Marquinhos Cipriano, lateral esquerdo do Sion, Suíça, no Central do ge — Foto: ge

– Realizei um sonho de vir jogar na Europa, estou feliz por jogar aqui. Mas tenho o sonho de jogar a Libertadores, o Brasileiro, um Campeonato Paulista, então deixo as duas situações em aberto.. Mas eu não tenho essa preferência, não.

Cipriano também comentou uma pesquisa realizada pela Corinthians o que aconteceu no passado. Naquela época, o Shakhtar não queria emprestar o jogador.

– Eles (os Corinthians) pesquisou no ano passado, perguntou sobre a situação, como seria. Mas como o O Palmeiras ligou na época também pedindo empréstimo, o Shakhtar não quis me emprestar para times do Brasil.

perguntou se o Corinthians podem entrar em contato com seus representantes para buscar a negociação, Cipriano disse:

– Pode ligar à vontade (risos).

Marquinhos Cipriano Sion — Foto: Reprodução

Além de Sion querer exercer a opção de compra, Cipriano revelou que recebeu uma proposta do Anderletch, da Bélgica, por cerca de 3,5 milhões de euros. Mas tudo depende de Zion e Shakhtar Donetsk.

– Meu cunhado, do Corinthians, me manda mensagens o tempo todo perguntando se vou jogar no Corinthians. A pressão é grande. Tem muito Corinthians na minha família – brincou o jogador.

O jogador de 23 anos também se abriu sobre o relacionamento com dois jogadores. Júnior Moraes, atacante do Timão, ex-Shakhtar, e Maycon, meio-campista também na mira Corinthians para alugar.

– Maycon é um grande jogador. Ele foi muito importante e decisivo para o Shakhtar, na cobrança de falta, ele tem um chute de fora da área, é um grande meio-campista. Se ele realmente vai CorinthiansDesejo-lhe muito sucesso. Corinthians só tem que ganhar.

+ Leia mais notícias de Corinthians

– O Júnior Moraes é um cara que sempre falou comigo, me deu muitos conselhos. Ele é um grande jogador. Acho que dei a ele algumas assistências (risos) – ele terminou.

No Shakhtar, Cipriano teve pouco espaço no ataque devido à concorrência no setor. Luis Castro, hoje técnico do Botafogo, fez um teste com o jogador da lateral esquerda e deu certo.

– Aqui jogamos em duas formações, 3-5-2 ou 4-3-3. Estou acostumado com os dois. Para mim, ambos jogando com três zagueiros, os alas são mais livres, posso atacar muito mais. Nas quatro linhas ajudo mais na marcação. Hoje sou lateral-esquerdo, me divirto muito e faço ótimos jogos.

O podcast ge Corinthians está disponível nas seguintes plataformas:

  1. 🎧 Globoplay – clique aqui para ouvir!
  2. 🎧Spotify- clique aqui para ouvir!
  3. 🎧 Google Podcasts – clique aqui para ouvir!
  4. 🎧 Apple Podcast – clique aqui para ouvir!
  5. 🎧 Moldes de bolso – clique aqui para ouvir!
  6. ▶️ Clique no play!

+ Assista: saiba tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

Leave a Reply

Your email address will not be published.