Tombense x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | brasileirao série b

túmulo e Vasco se enfrentará neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma equipe de Tombos tentou vingar a primeira partida, depos de quatro empates em quatro jogos na disputa nacional. O Vasco tenta emballar na competição e chegar ao G-4 já nesta rodada

O idade acompanhe a partida em Tempo Real. Clique aqui para acessar.

Tombense x Vasco, ficha técnica, Série B do Campeonato Brasileiro — Foto: ge.globo

O túmulo Chega para o jogo deste sábado com sete jogos de jejum na temporada. Quatro deles foram empatados pela Série B do Brasileiro nas primeiras partidas. Uma equipe, que iniciou a história na 16ª colocação, tenta a primeira na segunda divisão nacional. Na terça, o tempo ficou no 1 a 1 com o Vila Nova-GO, fora de casa.

O Vasco viveu dias mais calmos após a primeira vitória na Série B, na quarta, contra a Ponte Preta. Pressionado, Zé Ricardo teve tranquilidade para trabalhar. Em quatro rodadas, o tempo carioca venceu um jogo e empatou três. Soma seis pontos e está na nona colocação da Série B.

Transmissão: Estreia, narrada por Daniel Pereira e comentadores de Ledio Carmona e Paulo Nunes. Fernanda Colombo na Central do Apito

túmulo – Técnico: Hemerson Maria

A proximidade da zona de rebaixamento e as sete partidas sem vencer — o último triunfo foi no dia 23 de março, contra o América-MG, pelas semifinais do Troféu Inconfidência (torneio disputado entre os tempos que saíram da quinta à oitava posição no Mineiro — O movimentoam tem o time carcará, que persegue a primeira vitória do clube na história da Série B.

O técnico Maria deve ter uma baixa renda. O atacante Ciel, de 40 anos e artilheiro do time na tempo 2022 com 1 gols, um problema no músculo posterior da coxa esquerda no jogo diante do Vila e deixou o campo em Goiânia no primeiro tempo. Com isso, a tendência é que ele não tenha condições de jogo e seja substituído por Vinícius Mingotti. Preservados na última partida, tende a ser o volante Zé Ricardo e o atacante Everton Galdino voltem à equipe titular.

Provável escalação: Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Zé Ricardo, Joseph e Igor Henrique (Jean Lucas); Everton Galdino, Keké e Vinicius Mingotti

Quem está fora: Luan e Ciel (lesionados)

Enforcado: Zé Ricardo, Igor Henrique e Keké

Vasco – Técnico: Zé Ricardo

Após mexer no tempo e vencer com boa atuação contra a Ponte Preta, o Vasco não deve ter muitos mudanças para o jogo deste domingo. A novidade tende a ser a volta de Thiago Rodrigues. Recuperar das dores no joelho, goleiro viajouer com o mas, será reavaliado, deve jogar. Aguarda fica em relação a Andrey Santos. O jovem de 17 anos ganhou a primeira chance como titular contra a Ponte, foi um dos melhores em campo e encantou os vascaínos.

Provável escalação: Thiago Rodrigues (Alexander), Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Riquelme; Yuri, Andrey, Nene, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.

Provável escalação do Vasco contra o Tombense — Foto: ge

Quem está fora: Juninho, Erick, Vitinho, Ulisses e Sarrafiore (DM); Leo Matos (gripado)

  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
  • Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Hugo Sávio Xavier Correa (GO)
  • VAR: Vinícius Furlan (SP)
  • Quarto árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)

Leave a Reply

Your email address will not be published.