Tiago Leifert é massacrado por narração de jogo no streaming

Fé de Tiago Leifert criticada durante transmissão (Imagem: Reprodução/YouTube)

Antes de estrear como narrador de partidas da Copa do Mundo na Globo, Tiago Leifert segue narrando os jogos da Copa do Brasil oferecidos pela plataforma Amazon Prime Video. No entanto, ele acabou sendo criticado durante Violas-PI x Flamengo.

No Twitter, o experiente apresentador de TV, ao lado de Casimiro, fé detonada por “batendo papo” pendente e muito tempo, ao invés de focar na narração. Alguns internautas também criticaram o famoso pelos comentários a respeito do tempo do Piauí.

“Tiago Leifert narrava melhor no FIFA… Volte pra lá e deixa o Villani na copa do Brasil”commentou um internauta. “Juro, tava parecendo um conversa e Tiago Leifert esqueceu de narrar o jogo”opinou outro.

Um terceiro desapareceu: “O Tiago Leifert e os outros devem comentaristas em um Prime Vídeo deram um show de horrores e falação de merda no jogo do Flamengo. O tempo inteiro o tempo local, desdenhando e literalmente mangando da gente. Ridículo, totalmente antiprofissional”.

“Nada contra o Tiago Leifert, mas como narrador de futebol não rola, e outra, privatizar um jogo de futebol da maior competição de clubes do país, com um dos clubes mais populares do Brasil pra um streaming pago? É muita sacanagem com os torcedores!”comenta mas hum.

Confira tem repercussões:

Tiago Leifert está na transmissão da Globo para a Copa do Mundo

O apresentador, que deixou o canal em dezembro, cumpriu um acordo programado para realizar um grande sonho da Copa do Mundo.

O famoso assumirá como transmitido como partidas no Globoplay, no SporTV e no GE. A informação foi confirmada pela empresa. O apresentador vai narrar a partida por dia Durante a competição, que será disputada no Catar de 21 de novembro à 18 de dezembro.

O Grupo Globo tem os jogos dos jogos da Copa e, assim como os direitos da empresa, eles serão distribuídos no formato na tradicional TV aberta, fechada e também no streaming, com narradores e comentaristas.

A grande novidade será a transmissão alternativa, com linguagem descontraída, de uma partida por dia, sob o comando de Tiago Leifert. Com pr e pós-jogos, ele receberá os convidados ligados ao esporte e ao entretenimento que serão divulgados ate o início do Mundial.

O que você achou? SIGA @rd1official no Instagram para ver mais e deixe seu comentario clicando aqui

Luiz Fabio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e apaziguado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.