Site divulga imagens do rosto de Covington após suposta agressão de Masvidal; confira o ‘estrago’

C. Covington (foto) em preparação para a luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A novela apresentada a suposta oferta de Jorge Masvidal tem Colby Covington in a restaurant in Miami (EUA) no film de março ganhou em um novo capítulo. Oh site’TMZ Sports’em do meio-campo-rosto do rosto do novo’ tramada do UFCe do rival (até ‘depois ‘depois ‘kg’).

Nas imagens (veja abaixo), é possível perceber os dentes de Covington. O rosto do lutador também apresenta pontos de vermelhidão.

O registro é usado pela equipe de defesa do Masvidal, encabeçada por Bradford Cohen. No processo, o advogado busca convencer a parte julgada de que a lesão em questão se trata de danos a uma suposta prótese dentária, utilizada por Colby. O plano é a reparação possível da lesão cerebral, como indicado pelos sucessores do ‘Caos’.

“Curiosamente, as imagens não uma lesão falsa, além de uma pequenalasca no dente de CC (Colby Covington). As coletadas ate agora contradizem claramente como alegações de CC. CC alega que o réu (Jorge Masvidal) ou conheceu por trás. mostram que são exclusivas durante o incidente, o que é exclusivo do que ele incide, como é exclusivo da CC. Na verdade, CC estava olhando para o réu de frente, antes de levar o golpe. Então, parece do réu fugir com medo”, escreveu o advogado de Masvidal, no documento de registros médicos, com trecho divulgado pelo ‘Combate’.

Nos últimos dias, o caso discutido como estrelas do UFC voltou a ser notícia depois que a ‘ESPN‘ Reais que Colby pode levar a uma lesão cerebral, consequência dos ataques de Masvida. Na corte, foi autorizada a restrição de restrição para que Jorge mantenha uma ordem maior de sete metros.

Além das supostas falhas físicas, a defesa de Covington acusa Jorge de danos a um relógio da marca tradicional ‘Rolex’, endossada por mais de R$400 mil. Uma equipe de Masvidal, por sua vez, trabalha com o argumento de que o objeto pode se tratar de uma réplica, fugindo do valor do artigo original.

Entendendo a relação conturbada de Covington e Masvidal

A oposição ‘Jesus das Ruas’ e o ‘Caos’ tiveram início antes mesmo dos dividirem o octógono no UFC 272. Há alguns anos, os lutadores se tornaram amigos como ‘melhores’, sendo parciros de treinos na ‘American Top Team’ e, inclusive, chegando a morar juntos.

A relação foi rompida desde que Covington acabou desligado da academia, sob a alegação de não manter uma boa relação com os companheiros da equipe. Meses depois, Colby e Masvidal viriam enfrentar.

Na luta, Jorge acabou a melhor. Famosa por sua agressividade, ou veterano não pôde conter ou wrestling de alto nível do antigo amigo e foi amplo controle por 25 minutos de confronto. Ao fim de cinco rodadas, a fé de Covington foi declarada vencedora na decisão unânime dos juízes.

Após o embate, a Colby não desistiu de impedir o impedimento. ‘investidas’ nas redes sociais, incluindo a família de restaurante Jorge, Diversas a ‘revolta’ de Masvidal, resultado na agressão em redes sociais.

Veja como teria sido o rosto de Covington após

C. Covington com lesão aparente nos dentes frontais. Foto: Reprodução/TMZ Sports

Imagem C. Covington com o rosto vermelho. Foto: Reprodução/TMZ Sports

Imagem C. Covington com o rosto vermelho. Foto: Reprodução/TMZ Sports

Imagem C. Covington com o rosto vermelho. Foto: Reprodução/TMZ Sports

Imagem do relógio supostamente danificado

Suposto relógio de C. Covington, danificado na confusão. Foto: Reprodução/TMZ Sports

.

Leave a Reply

Your email address will not be published.