Semifinal da Champions: Villarreal tenta evitar Liverpool | liga dos campeões

Vamos conhecer os finalistas da Liga dos Campeões 2021/22 nesta semana. O primeiro sai do confronto entre Villarreal e Liverpool, marcado para esta terça-feira no Estádio de la Cerámica. No dia seguinte, real Madrid e Cidade de Manchester medem novamente, desta vez no Santiago Bernabéu.

Acompanhe em Tempo Real no idade tem Villarreal x Liverpool a partir das 16h

Sadio Mané, Jürgen Klopp, Gerard Moreno e Unai Emery: Personagens de Villarreal x Liverpool — Foto: Infografia ge

Como perdedor na ida em Anfield por 2 a 0o Villarreal Precisa vencer por três gols ou mais de diferença para conquistar a vaga na final ainda no ritmo normal. Se isso por só deve gols, a disputa vai para a prorrogação. Derrota simples ou empate classificam o Liverpool.

O tempo espanhol pode se inspirar na vitória por 3 a 0 sobre a Juventus, no encontro de volta das oitavas de final. O Villarreal venceu nove dos 49 jogos que fez agora na temporada por três gols ou mais de diferença.

— Estamos em boa forma como mandatantes. r esquecimento por Começar 2 a 0 é complicado. Vamos buscar situações no jogo que nos igualar as coisas. Estamos psicologicamente prontos para fazer a nossa parte. Queremos decidir. esse momento com os torcedores — o técnico Unai Emery, em entrevista coletiva

E a torcida do Villarreal prometo acompanhar o ônibus do tempo desde o Centro de Treinamento Miralcamp até o Estádio de la Cerámica. Além disso, haverá um grande mosaico nas arquibancadas antes da partida.

Unai Emery pôde contar no treino de segunda-feira com as voltas de Gerard Moreno, Raúl Albiol e Francis Coquelin. A má notícia foi a ausência do meia Arnaut Danjuma, artilheiro da equipe na Champions com seis gols. Ele ainda vai ser reavaliado hoje.

Se por um lado o Villarreal conseguiu várias vitórias por três gols ou mais de saldo na temporada, por outro oh Liverpool não sabe o que é perder por muito em 2021/22. Na verdade, o time inglês mal perde: foram só três derrotas em 56 jogos, todas por só um gol de diferença.

A ultima delas fé o 1 a 0 para o Inter de Milão, nas oitavas de final da Champions. Jogo em que o Liverpool Fé muito pressionado, correu ou corre o risco de ser eliminado e deixou o técnico Jürgen Klopp ressabiado.

— Nós nunca esperamos que uma semifinal de Liga dos Campeões seja fácil, e essa não vai ser. Você nunca vai ter a chance de chegar de novo numa final, então você precisa tratar isso vai saber e estar pronto. Nós vamos estar — o treinador.

Onde Liverpool chegar na final de novo, vai ser a terceira vez nos últimos cinco anos (as outras foram em 2017/18 e 2018/19). Roberto Firmino viajou com o grupo mas ainda não tem condições de jogo após lesão recente no pé. É oúnico desfalque relevante.

Villarreal: Rulli: Foyth, Albiol, Pau Torres e Estupiñán; Parejo, Capoue e Coquelin: Lo Celso, Gerard Moreno e Paco Alcàcer.

Liverpool:Alison; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago Alcântara; Salah, Mané, Luis Diaz.

Jürgen Klopp caminha perto dos jogadores do Liverpool no último treino antes da semifinal — Foto: Getty Images

Leave a Reply

Your email address will not be published.