Sem pressa para ser titular no Vasco, Palacios encanta enquanto perde peso e trabalha parte física | vaso

Contratação principal do Vasco para a temporada e alvo de um investimento (cerca de R$ 8 milhões) que o há tempos não fazia, Palacios teve papel IMPORTANTE na vitória sobre o CSA no último sábado, em jogo valido pela rodada da Série B. O chileno desenvolveu clube para melhorar da equipe no segundo tempo e fé bastante elogiado pelo técnico Zé RIcardo na coletiva.

Aos 11 anos, o Palacio ainda está fora da forma física, mas já deu o recado de que é jogador diferente que pode ajudar nesta Série B. entrou no segundo tempo (contra Ponte Preta, Tombense e CSA) e parece ter encantado o treinador.

“Palacios é um jogador que tem uma fantasia, um toque diferente”, diz Zé Ricardo.

– Está em processo de recondicionamento, chegou um pouco acima do peso. Temos cuidado para não sofrer lesão. É muito forte no um contra um. Algumas vezes da partida, our duelos, ele ganhou, é muito forte. Está crescendo, temos que tirar a pressão dele – acrescentou o treinador.

Palácios, do Vasco, em ação contra o CSA — Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

  • Entour aos 22 minutos no lugar de Nenê
  • 1 finalização
  • 11 passes certos de 13 (precisão de 84%)
  • 1 desarme

Palacios nesta segunda-feira cinco semanas desde que chegou ao Rio de Janeiro. Embora já tenha sido liberado para participar das atividades do elenco principal, ele segue um trabalho individual de reforço no Departamento de Saúde e Performance e chegar antes dos membros da equipe para fazer academia, por companheiros.

Um dos profissionais do DESP com o qual o chileno tem mais contato é o nutricionista Léo Acro, que, por se tratar de um atleta estrangeiro, teve o cuidado de ouvir a alimentação de Palácios na sua chegada ao clube e é o responsável por acompanhar a dieta do camisa 19. Léo Acro é só elogios.

– O Palacios é um atleta, assim como todo o grupo, bem determinado. Chegou e já teve redução do percentual de gordura, teve ganho de massa magra. Isso é muito importante para ele. A cada dia que passou a gente vê uma boa evolução no atleta – disse ele em entrevista à Vasco TV há duas semanas, antes do jogo contra a Ponte Preta.

– Fiz uma anamnese (entrevista) com ele, como é a característica da alimentação dele, como se baseia uma alimentação. Ele tem uma boa alimentação, tem hábito de comer o nosso arroz, nosso feijão, isso facilita. Ele não sente, é um atleta muito bom de trabalhar – acrescentou o nutricionista do Vasco.

“Resultado fundamental, atuação medonha”, diz João Almirante | Na Voz da Torcida

O entendimento no clube é de que o Palácio assume naturalmente uma vaga no tempo titular assim que tiver condições físicas para isso. Contra o CSA, Zé Ricardo disse que queria colocar o chileno em campo mais cedo, mas sentiu que Nenê estava bem na partida.

Palacios também não que celerar esse processo. Ao menos é o que ele mesmo transpareceu em entrevista na zona mista depois da vitória de sábado, em São Januário. Ele foi um dos jogadores que parou para falar com os jornalistas e responder algumas perguntas.

“ tranquilo. Se tiver que começar a jogar ou no banco, estou à disposição do treinador. O time está muito forte, não tenho problema Estou que começar no banco. pressão”, diz ele.

Palácios também voltou a elogiar a torcida, como já havia feito contra a Pontee disse que tem enxergado evolução com os trabalhos de recondicionamento.

– Como falei no primeiro jogo, a torcida empurra para frente, para buscar o resultado. Para mim tem sido muito boa a recepção da torcida, nós precisamos ganhar para dar alegria a todos. Eu tenho que trabalhar na semana, tentar trabalhar física, técnica e taticamente. Vou melhorar no dia a dia – concluído.

O Vasco volta nesta segunda-feira e reapresenta na terça, no CT Moacyr Barbosa, para dar início à preparação para o próximo jogo contra a Bahia, no próximo domingo, pela sétima rodada da Série B do Brasileirão.

O ge vasco podcast está disponível nas seguintes plataformas:

Assistir tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no sportv:

Leave a Reply

Your email address will not be published.