Sem Gabi e Arrasca, mas com muita festa do torcedor, Flamengo volta ao Piauí depois de uma década | copa do brasil

É quase que uma ciência exata. Tipo matemático. Se 2 são 4. A +2 Flamengo + Nordeste sempre resulta numa grande festa popular. E Teresina comprovou a teoria. De volta ao Pátria do Brasil após uma época, a época rubro-negra foi recebida com muita festa para o Altos, pela década do Brasil.

Por que a ausência das principais, receberemos as estrelas de Gabigol e Arraia de Arraia, a alegria por vir a mais o clube do coração foi maior e torcedores se mobilizaram. Pit no Aeroporto Senador Petrônio Portella, pit na porta do hotel no centro, muitos rubro-negros fizeram uma festa para os ídolos.

David Luiz atende fã e faz selfie com torcedores do Piauí — Foto: Cahê Mota

Torcida Flamengo no Piauí — Foto: Cahê Mota

Paulo Sousa retribui carinho dos torcedores do Piauí — Foto: Julio Costa

Rodrigo Caio no desembarca ao Piauí — Foto: Cahê Mota

Marino tira foto com torcedores no Piauí — Foto: Cahê Mota

Ônibus do Flamengo na chegada ao hotel — Foto: Cahê Mota

Desembarque do Flamengo em Teresina — Foto: Cahê Mota

Torcedores sobem em muro e poste para tentar ver o desembarque do Flamengo no Piauí — Foto: Julio Costa/ge Piauí

David Luiz faz fotos com torcedores — Foto: Cahê Mota

Torcedores do Flamengo sobem em poste para tirar foto do ônibus — Foto: Julio Costa

No hotel, de acordo com a estimativa das seguranças, mas de 500 pessoas esperavam pelo tempo. No aeroporto, número de ônibus próximos a festa com a passagem.

Torcedores do Flamengo no Piauí fecham ruas do aeroporto de Teresina na chegada do horário

O elenco treinou pela manhã deste sábado no Ninho do Urubu e decolou em voo fretado no final da tarde. Foram cerca de três horas de viagem até uma capital piauiense. Além de Gabi e Arrasca, nomes de Éverton Ribeiro, Willian Arão, Filipe Luís e Andreas Pereira também chegaram no Rio de Janeiro de olho na partida contra o Talleres, quarta-feira, pela Libertadores, na Argentina.

Jogadores do Flamengo não embarcam no Piauí — Foto: Gilvan de Souza/CRF

Gabi, por sua vez, não passou em batido no Piauí. Além de muitas camisas com seu nome, o centroavante tem uma pintura exotica com roupa de Imperador em um restaurante da cidade ao lado de nomes como Vini Jr, Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi.

Quadro de Gabigol “imperador” no restaurante de Teresina — Foto: Cahê Mota

Se tem baixas, amigáveis ​​a no Piauí tem também. Rodrigo Caio está relacionado a cinco meses, mas a viagem parte do processo de readaptação ao grupo e o zagueiro não tem condição de jogo. Quem tem chance de ser novidade é Ayrton Lucas, pronto para fazer sua estreia.

O provavel Flamengo tem Santos, Pablo, David Luiz e Leo Pereira; Rodinei, João Gomes, Diego e Ayrton Lucas; Lázaro e Bruno Henrique; Peter.

Flamengo e Altos se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil no estádio Albertão, às 18h (de Brasília). A volta acontece dia 21 de maio, no Maracanã.

Leave a Reply

Your email address will not be published.