Sapucaí, jogo, jantar com Gabigol…

Jorge Jesus estava com saudades do Rio de Janeiro. O técnico português reservou parte de suas férias para voltar ao lugar onde foi feliz, venerado e que deixou amigos. Multicampeão pelo Flamengotem mostrado a Cidade Maravilhos que, ficou na cidade: Jesus aproveitei a tempo a ser carioca com muito dias samba, futebol americano e resenha.

O principal objetivo de sua viagem a turismo foi conhecer de perto os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. O “Mister” esteve com sua esposa e filho no Desfile das Campeãs, no sábado passado (30), onde assistiu Salgueiro, Portela, Unidos de Vila Isabel, Viradouro, Beija-Flor e a campeã, Grande Rio.

O local escolhido foi o “Camarote do King”, que pertence ao empresário Joãozinho King, figura muito conhecida nas baladas cariocas pelo estilo extravagante nas noites do Rio. A estrutura está localizada no setor 8 da Sapucaí, próxima ao segundo recuo da bateria.

Da extensa varanda, ele se impressionou com os carros alegóricos e virou ate “meme” nas redes sociais ao ser flagrado filmando uma allegoria da Portela com uma “capa de celular de tiozão”, aquelas que dobram e viram uma espécie de carteira.

Muito atencioso, parou para tirar fotos e participar de vídeos tanto com flamenguistas, que pediam sua volta ao Flamengo, como ate mesmo com rivais, que brincavam ao citar seus respectivos times.

Jogo do Botafogo e jantares com Gabigol e Luís Castro

Técnico Jorge Jesus (de preto) em jantar com atacando Gabigol (de amarelo) no Rio de Janeiro

Imagem: Reprodução/Twitter

No dia seguinte à Sapucaí, Jorge Jesus acordou cedo para ir ao estádio Nilton Santos, onde assistiu às 11h o empate por 1 a 1 entre o Botafogode seu amigo e contemporâneo Luís Castro, eo juventude.

O Mister ficou em um camarote do estádio e foi flagrado filmando admirado a grande festa que a torcida alvinegra fez com a entrada do time em campo. Ele também acenou e interage de forma simpática com os torcedores botafoguenses.

Dias antes, Jorge Jesus fez questão de jantar com Luís Castro e também com Gabigol, atacante do Flamengo que ele nutre muito carinho. O jogador rubro-negro viveu seu ápice no clube com o treinador e sempre demonstre muita gratidão ao lusitano.

Jorge Jesus também levou familiares e amigos num de seus restaurantes também preferidos no Rio de Janeiro e onde muitas noites passaram no período do Flamengo: o “Fratelli”, que fica na orla da praia da Barra da Tijuca e que outras personalidades do futebol, como o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, e o ex-presidente do VascoEurico Miranda, que faleceu em 2019.

Resenha com Xandy de Pilares e amigos do ex-condomínio

Um local onde Jorge Jesus fez muitas amizades foi o Barra Golden Green, condomínio de luxo também localizado no barro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste (RJ), e que morou durante seu período de Flamengo.

Nestes dias de férias no Rio de Janeiro ele reviu os amigos de lá, principalmente no clube do local, um de seus lugares prediletos. E fé lá também que o técnico participou de uma resenha com direito a um bom vinho com o cantor de samba Xandy de Pilares, flamenguista fanático e que fez alguns partidos altos improvisados ​​para diversão do português.

Na noite de ontem (2), Jorge Jesus esteve em São Paulo onde se encontrou com o narrador e o presente da Globo TVGalvão Bueno, e com o comediante Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT. O jantar aconteceu em uma das unidades do restaurante Lellis Trattoria, na capital paulistana.

Recentemente, em seu Instagram, Jesus postou alguns momentos que tem vivido no Brasil com a legenda:

“Colecione momentos e momentos apaixonados. Voltei onde tive bons amigos na televisão e finalmente realizei um sonho que tive na televisão quando fui miúdo. Obrigado. Grande Rio Campeã 202”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.