Santos abre o jogo sobre ausência de Ricardo Goulart

Em entrevista coletiva, Santos viu o treinador Fabián Bustos dar mais detalhes sobre o desfalque do meia-atacante na última partida do Brasileirão

No último domingo, 17, o Santos entre o campo para disputar a segunda rodada do Brasileirão e venceu o Coritiba por 2 a 1. Com mudanças na equipe titular, o técnico algumas Fabiano Bustos torcedores de surpresa ao ativar muitos o meia-atacante Ricardo Goulart fóruns da lista de relacionados para a partida.

Sem explicação antes do jogo, Fabián Bustos falhou o silêncio sobre a ausência de Ricardo na partida do Peixe. Em entrevista coletiva, treinador o garantieu que o atleta está em ótimas condições físicas e que foi baseado em maratona de que o jogador está melhor em ótimas condições desde que voltou ao Brasil.

CANAL – SPORTBUZZ:

Ricardo é o jogador que tinha mais minutos desde nossa partida, o que teve mais jogos e como companheiros sousam o nível, como Marcos Leonardo e Léo Baptistão, que competem na mesma zona, priorizamos a carga. Não vou dizer se vai ser titular na quarta-feira, mas é uma possibilidade porque está bem, não está lesionado. Estava com um esforço grande que lhe custou”, explica Bustos.

Vale destacar que o Santos conhecimento da queda de rendimento de Ricardo Goulart nas últimas partidas. Apesar disso, o ataquetacante segue com muita moral no clube, mas sabe que vai recuperar o ritmo, já que outros chegam acessando seu espaço e podem complicar a vida do dez no time titular.

Ricardo Goulart no treino do Santos
Santos segue contando com Ricardo Goulart (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS VENCE!

O Santos conseguiu uma grande vitória contra o Coritiba, pela segunda rodada do Brasileirão. A equipe engatou o segundo triunfo consecutivo na temporada e o primeiro no Campeonato Brasileiro. Pelo placar de 2 a 1, o resultado do jogo foi construído ao longo dos primeiros 45 minutos, eo Peixe deu um ótimo presente de Páscoa para os torcedores.

Com um pouco mais de “DNA” de Fabián Bustos, o Santos mostrou-se mais organizado pela organização nesta rodada do Brasileirão. Mesmo assim, time voltou a sofrer gols e viu Leo Gamalho converter um penalti para o Coritiba. Leo Baptistão marcou novamente para o Peixe e viu Henrique fazer contra a equipe alvinegra sair com a vitória na Vila Belmiro.

Aos 29 minutos, com um pênalti polêmico de Zanocelo em Andrey, o juiz marcou uma punição. Léo Gamalho fé para a bola e bateu com tranquilidade para fazer 1 a 1. João Paulo tentou chegar para fazer a defesa, mas o “Ibrahimovic do Coxa” finalizou com muita tranquilidade e tudo igual. No entanto, três minutos depois, o Santos fez o 2 a 1.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 20 de abril, mas agora pela Copa do Brasil. O Santos terá que ir ao Couto Pereira para iniciar o seu processo de classificação para a próxima fase. Enquanto isso, o Coritiba terá chance de vingar dos rivais paulistas e arrancar um resultado importante ao lado de seus torcedores.

O Santos venceu o Coritiba neste domingo, 17, na Vila Belmiro, pela rodada do Brasileirão, e Fabián Bustos saiu satisfeito com o que viu da sua equipe. No entanto, o VAR e árbitro o treinador extremamente irritado. No gol do Coxa, ele originou uma penalidade de Zanocelo em Andêmicorey, mas o lance pol Faith.

Em entrevista coletiva, depois da vitória de 2 a 1 diante do Coritiba, o treinador do Santos desabafou o jogo e, principalmente, em relação a um possível erro no gol do Coxa. De acordo com ele, é preciso que a revisão seja feita como retiradas no VAR e entendido que não há uma necessidade mais detalhada de elaboração de vídeo.


Notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Leave a Reply

Your email address will not be published.