Samuel Xavier exto “raça” do Fluminense cansado e porqueria com Nino: “Desfogo” | fluminense

O gol marcado por Fred, o terceiro do Flu, teve início em grande jogada pelo lado do zagueiro, que deixou a defesa avançar para o ataque, tabouou com Samuel Xavier e fez o cruzamento para uma área. Após o corte da defesa, a bola chegou em Nonato, que tocou para o camisa 9 marca. (veja no vídeo acima).

Samuel Xavier comemora com Fred — Foto: Mailson Santana/Fluminense

Segundo Samuel Xavier, a presença ofensiva de Nino foi um desafogo naquele momento.

– A jogada do Nino na verdade foi de ponta direita, de atacante. Sabemos da qualidade do Nino e foi bom porque foi um desafogo, ajudando e dando a opção pra mim. Ele foi bem demais, foi a origem do gol. As vezes é importante escapadas como essas de zagueiro para nos ajudar.

Fluminense enfrenta o Internacional amanhã no Maracanã

Samuel Xavier também falou sobre como vaias da torcida quando o jogo estava 2 a 0 para o Vila Nova.

– Sabemos que tivemos cobranças da torcida, a gente não estava fazendo um bom primeiro tempo, não foi como foi complicado. Mas a gente sempre conta com o torcedor, é um combustível pra gente quando eles apoiam. Nós também sabemos que, com o seu jogo, muita coisa com grande importância, mas com a intenção de seu jogo, muita coisa com grande importância, mas com a intenção de seu jogo, muita importância também, mas com a intenção de seu jogo.

Nino na partida contra o Vila Nova — Foto: Mailson Santana/Fluminense

Para Samuel Xavier, a sequência de jogos têm influenciado muito no desempenho da equipe.

– Essa viagem para Barranquilla e depois para Cuiabá fé muito desgastante. Tanto para quem jogou como para aqueles que não jogaram, isso porque foram viajando na madrugada, horas de sono, horas de sono. Isso afeta o nosso corpo e desempenho. Fora o desgaste mental e físico das partidas em si e logo de pois voltamos ao Rio de Janeiro para mais um objetivo, isso ou afetar um pouco o nosso desejo não. Mas sabemos que passar por cima e ter muita entrega, foi com essa raça tudo que temos certeza que é vitória, e que foi com essa escolha.

Samuel Xavier contra o Vila Nova — Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense volta a campo neste sábado para enfrentar o Internacional, às 19h (de Brasília), no Maracanã. O lateral tambému o duelo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

– Temos esse compromisso pelo brasileiro dentro de casa. Sabemos da qualidade do Internacional, com treinador novo, jogadores motivados querendo mostrar. Será mais um jogo difícil, e esse sábado não será diferente. Eles vêm descansados ​​e motivados, mas mais uma vez vamos entregar o nosso máximo e buscar a vitória. O Campeonato Brasileiro é muito competitivo e não podemos perder pontos dentro de casa.

Pela Copa do Brasil, Vila Nova e Fluminense voltam a se enfrentar no dia 11 de maio, às 21h30, na Serra Dourada, em Goiânia. A equipe carioca joga por um empate para se classificar para a próxima fase.

Confira outras respostas de David Braz

O Podcast do Fluminense está disponível nas seguintes plataformas:

Assistir: sóbrio tudo o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Leave a Reply

Your email address will not be published.