Saiba tem previsão para os jogadores do Ceará que estão lesionados à disposição – Jogada

Nesta segunda-feira (2), o presidente do Ceará, Robinson de Castroconcedeu entrevista coletiva ao lado do dr. Daniel Gomes, médico do clube. Na ocasião, o médico detalhou a situação de todos os jogadores que estão lesionados, com prazos para retorno de cada um.

Antes da explicação técnica de Daniel Gomes, o presidente Robinson de Castro falou que o número de soluções neste ano está, de fato, muito superior.

“Com relação ao departamento médico, sempre ficaremos na verdade e algumas verdades no ar. Com relação ao número de correções desse ano, realmente estão fora da curvatura. Corrigimos internos, com trocas de pessoas e estamos fora de processos disso tudo”, afirmou.

Os jogadores que já estão disponíveis para o DM e estão à disposição de Dorival Junior: Dentinhoque a fé se referia ao jogo anterior, e Zé Robertoque também não está mas no DM, inclusive podendo ser relacionado para o jogo contra o Deportivo La Guaira, nesta terça-feira (3).

A SITUAÇÃO DE JOGADORES DO CEARÁ QUE ESTÃO LESIONADOS, SEGUNDO DANIEL GOMES

LUIZ OTAVIO, RICHARDSON E LEO RAFAEL

“Está com 2 semanas que ele (Luiz Otávio) saiu lesionado, no jogo contra o Botafogo. Léo Rafael e Richardson também se machucaram na mesma partida. de 3 semanas, inicialmente. Ela (previsão) pode ser um pouco antecipada ou adiada.

FERNANDO SOBRAL

“Teve um assunto polêmico alguns dias atrás, mas a gente deixa bem claro. No 1º tempo contra o Palmeiras, no dia 9 de abril, desconforto na região lombar. No começo do 2º tempo, foi substituído. No dia seguinte, se apresentou Com. É comum os atletas terem dores pós-partida. Como outra efermidade, a gente fez ressonância, que mostrou que ele tem uma sobrecarga na região lombar, que não é de agora. Fratura, e foi confirmada a opinião de um colega de tratamento naquela região. Ele foi feito inicial com o. E o prazo de 6 semanas. Ele completou agora 3 semanas, e tem um prazo para cumprir, para consolidar a fratura. o que ser feito para esse tempo. Ele está agravado com o cuidado para não fraturar essa fratura, mas temos que respeitar o prazo de mais 3 semanas”

MATHEUS PEIXOTO

“Quando ele foi contratado sabia que ele tava entorse mas grave. Ele já tava no Brasil, sendo acompanhado por um médico da bahia. a lesão, já tinha 2, então eram mais 4. Esse tipo de treino prain, preciso de um tempo de cicatrização. ele em campo vinha treinando, e teve uma nova entorse no play. uma semana no DM, e essa semana ele deve voltar para a transição, cumprir o treino e melhorar o físico também, que a gente calcula algo em 3 semanas para ele estar disponível”.

BUIÚ E JAEL

“São atletas que estão disponíveis no DM. O Buiu, com 6 meses de lesão. Foi feita cirurgia no joelho. Ele está na parte de preparação física, condicionamento físico. Não está mais exclusivo no DM. Jael, que está completo completo 5 meses de pós-operatório Sofreu a lesão completa de tendão de aquiles, foi e o prazo operacional era de 6 meses. “.


Quero receber conteúdo esportivo exclusivo



.

Leave a Reply

Your email address will not be published.