Russell se esbalda no sofrimento pela Williams para ouvir W13 – Notícia de Fórmula 1

” alt=””/>
FORMULA 1 2022: VERSTAPPEN ATROPELA EM MIAMI. COMO FERRARI RESPONDE? | Paddock GP #286

Os números têm essas características à la Peaky Blinders, sab? Frios, calculadoras. São impiedosos, não analisam contexto, nada. Desconsideram históricos, históricos e mantêm a fidelidade à rigidez. E na robustez, na frieza dos números, o piloto número 1 da Mercedes nesta temporada de 2022 da Fórmula 1 não se chama Lewis hamilton.

george russell. Em cinco corridas, cinco termos no top-5. Chegou a ser vice-líder do Mundial de Pilotos, mas agora encontra-se na quarta colocação, com respeitáveis ​​​​59 pontos. São 23 na frente do companheiro de equipe, heptacampeão mundial. Desigualmente, o jovem da mercedes é quem melhor se dá com o W13. Mas por quê?

▶️ Inscreva-se em nossos canais imperdíveis do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
LEIA TAMBÉM: Chef da mercedes brinca com problema dequiques: “Viramos especialistas”

Williams, com carros difíceis, ajudaram de maneira alguma. Q1 e Q2 agora são extremamente importantes para nós, ao passo que, no passado, era um período para o Q3”, oferecido como explicação Russell.

Como o piloto fez, é importante levantar os problemas que o bolido mercedista enfrenta ate aqui na F1 2022. Não só nas retas, o W13 quica mesmo nas curvas de alta velocidade. A questão é tão grave que obrigou Russell e Hamilton a, propositalmente, tirarem o pé no Autódromo Internacional Enzo e Dino Ferrari, no GP da Emilia-Romanha. A Mercedes, inclusive, considera recalcular a rota e abandono do modelo ‘zero-pod’: a disputa em Barcelona será o teste final.

Williams. O heptacampeão mundial não lida com um carro problemático há muito mais tempo, ainda nos tempos de McLaren.

“Há pessoas que dizem que nunca tiveram um carro ruim, e posso garantir que sim. O carro de 2009 estava muito, muito distante e foi o pior carro que já tinha. O carro de hoje não está longe disso, mas acho que tem muito potencial. Nossos consertamos aquele carro e voltamos à luta, ou ao jogo. E tenho a maior fé de que meu tempo pode fazer isso”, disse Hamilton, em Ímola.

Jeda, vantagem para o mais novo: 5º x 10º. Na Austrália, invertidas com relação a Sakhir. Em ÍmolaHamilton ficou ’empacado’ atrás de Gasly Durante toda a corrida, enquanto Russell cruzou a linha de chegada novamente em quarto.

Chegamos, finalmente, Miami. E foi no novo circuito de rua do sul da Flórida que iniciou a primeira disputa – com D maiúsculo – entre os owe na pista. Na 50ª volta do GP americano, o então sexto colocado Russell ultrapassou o companheiro na curva 12 do time de traçado, já nos momentos finais da prova. No entanto, pouco depois, o recém-chegado da mercedes Devolveu a posição a Hamilton porque, em dado momento da ultrapassagem, colocou os quatro pneus de seu W13 fora da pista.

mercedes? O que tem a dizer sobre a hierarquia da equipe? Especificamente em Miami, o tom fé estratégica e indireta. “George ficou na faixa por muito tempo. apostando num safety-car, e isso se materializou do nada e acabou jogando contra Lewis, que perdeu uma posição. Não ha felicidade [na corrida] ou momento, apenas o de que somos a terceira equipe mais rápidamente ao longo da briga”, touro felizfato para Wolff.

mercedes tem uma gigantesca tarefa pela frente: consertar, de qualquer maneira, ou W13. Enquanto isso, Russell segue usando uma ‘carta Williams‘como trunfo para melhor domar – em comparação a Hamilton – o bólido. Mas engana-quem pensou que há, na cabeça do jovem britânico, um clima de ‘já ganhou’. Ao contrário: Existe muito respeito e, principalmente, consciência do que um heptacampeão mundial pode fazer.

“Estou esperando que ele (Hamilton) volte muito forte. A maneira que ele está aumentando o ritmo e motivando a equipe é inspiradora. Não estou confortável nesta posição (de ser o piloto da mercedes com maior número de pontos), porque sei do que ele é capaz. Ele vai voltar incrivelmente forte, não tenho dúvida”, pontuou Russell. Para ver. Enquanto isso, aproveite o protagonismo, ‘Georgia’.

” alt=””/>
FÓRMULA 1 2022: MAX VERSTAPPEN VENCE MIAMI GP DE F1 | Resumo

Acesse como versões em espanhol e português-PT Faz GRANDE PRÊMIOalém dos porqueiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.