Radar da Seleção: Marquinhos, Neymar e Gerson marcam o fim de semana irregular dos brasileiros | seleção brasileira

O técnico da seleção brasileira, Tite, convocação nesta quarta-feira às 10h na sede da CBF. Os prov26 nomes chamados pelo Japão treinarão se reunirão no fim de três partidas amistosas em junho – Coréia do Sul dia 2, 1, 6, e Argentina, 1.

No fim de semana antes da comissão da lista Titus, a técnica prosseguiu com observações para fechar a lista. De volta que foram convocados recentemente no futebol europeu, não deve entrar no campo: Danilo, pela Juventus, poupado para a final da Copa da Itália, e Antony, que ainda não voltou no Ajax e está sendo avaliado pela Seleção. Ela vai se recuperar de uma lesão no dano.

Neymar marca e pede silêncio para a torcida do PSG: time parisienne empatou com o Troyes por 2 a 2 — Foto: Reuters

Em campo, contra o Troyes, Marquinhos fez um de cabeça – quase fez outro – e Neymar Retornou a um conjunto grande peloG, em mais (o terceiro seguido) do seu tempo, um conjunto grande. Foi o 13º jogo seguido do crack da camisa 10 da seleção brasileira – nossos últimos seis na liga francesa, Neymar marcou sete gols (dois de pênalti) e dois muito assistências.

Tambem na França, Gerson fé bem mas uma vez. Ele não foi chamado na última convocação de Titus – que resgatou Arthur, da Juve. O ex-rubro-negro tem dez participações em gols nos 13 jogos que disputou pelo clube desde a última convocação. Ele deixou o campo depois do gol contra o Lorient (3 0) com dor perna direita, mas foi apenas um passo na perna.

Aniversariante da ultima sexta-feira, Daniel Alves completou 39 anos e foi titular na vitória do Barcelona sobre o Betis. Foi deletar o cruzamento na medida para Jordi fazer o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo.

Ele segue na briga ao lado de Danilo, que não foi relacionado pela Juventus, na derrota para a Genova (2 a 1). Outro concorrente, Emerson Royal fez boa partida no empate do Tottenham com o poderoso Liverpool (1 a 1).

Em Madri, o atacante Matheus Cunha Faith titular – evento com Diego Simeone, apenas a sexta vez 26 partidas na – e derrotado pênalti da vitória do seu Atlético de Madrid contra o Real, Campeonato Espanhol e finalista da Liga dos Campeões.

O Real Faith para o Clássico com Muitas Mudanças e Deu Descanso para Vini Jr, ou único atacante que tem mais de 4 mil minutos em campo nesta temporada, entre os convocados por Tite na última lista.

Um dos jogadores que o técnico Tite apostou para a volta à Seleção, Philippe Coutinho ficou no banco do Aston Villa nesse domingo – o substituto Emiliano Buendia, 25 anos, fez grand partida, com um gol e uma assistência. Desde a última data Fifa, o ex-vascaín fez cinco jogos – nos quatro que foi titular, foi substituído, sem gol e assistência. Nesse domingo, visitado por cerca de 10 minutos.

Fred, do Manchester United, que voltou da partida no quadrilha, também começou fora da equipe que perdeu por 4 a 0 par o Bunrley. Outro que ficou de fora da equipe titular nos últimos dias, mas deve voltar a ser chamado por Tite foi o lateral Alex Sandro, da Juventus. Ele lesionado na última convocação da seleção brasileira.

Novidade da ultima lista, Gabriel Martinelli fez bonita jogada no gol Eddie Nketiah contra o Leeds de Raphinha (2 a 1 para o Arsenal). O jovem divulgador pelo Ituano tem cinco assistências na temporada.

Gabriel Martinelli em ação pelo Arsenal fez diante do Leeds: jovem grande jogada em segundo gol do tempo — Foto: REUTERS

Leave a Reply

Your email address will not be published.