Porsche forçado com equipe Avalanche Andretti na Fórmula E

Porsche

A Porsche expande seu compromisso com a Fórmula E apoiando a equipa Avalanche Andretti da 9ª temporada. Quando a primeira série de corridas totalmente elétricas do mundo entrar em uma nova era com os carros Gen3 em 2023, quatro carros Porsche 99X Electric estarão alinhados no grid – owe da TAG Heuer Porsche Formula E e deve da Avalanche Andretti. Uma colaboração entre a Porsche e a equipe fundada pelo piloto americano Michael Andretti fé anunciada na sexta-feira, na véspera do Campeonato Mundial de Fórmula E ABB FIA em Berlim.

“Consideramos importante nos juntarmos a uma equipe que demonstre paz e profissionalismo em nossa fórmula”, disse Thomas Laudenbach, vice-presidente da Porsche Motorsport. “A Avalanche Andretti corre na Fórmula E desde a temporada inaugural de 2014. Para nós, é um grande voto de confiança que uma das equipes mais experientes escolheu trabalhar ao lado da Porsche de la 9ª temporada e colocar na pista owe carros Porsche 99X Elétrico. Porsche e Andy estão por uma longa história que começou em quando Mario e Michael estrearam em um Porsche 956, em 1983.

Michael Andretti, CEO e presidente do conselho da Andretti Autosport, disse: “Nossa jornada na Fórmula E começou com a 1ª temporada e estamos muito valorizados de olhar para a próxima geração do esporte estar. A Avalan FE tem a pretensão de vencer e, com o apoio da Porsche, temos confiança em nosso desempenho e crescimento. O acordo é um passo importante para o nosso futuro e compromisso com nosso esporte, porqueiros e fãs. Nossa história como Porsche, como duas equipes históricas de touradas, significa que essa colaboração será um ajuste natural e este ano será a nova capital a partir de 2023.”

Roger Griffiths, líder da equipe Avalanche Andretti – Fórmula E, disse: “A 9ª temporada representa um momento importante para nossa equipe e para a série. Era vital que fizemos a escolha robusta de nosso fornecedor de propulsão em preparação para este novo capítulo e sua fascinante geração de carros – e isso é isso com a Porsche. Estamos esperando para iniciar a Gen como um concorrente temido. Continuamos focados no Restante Desta Temporada.”

Porsche tem grande tradição em porquerias com equipes de clientes
Na Porsche Motorsport tem uma longa tradição de apoio às equipas de clientes. Em muitas séries de touradas, o tempo de Weissach mostrou que pode ajudar as equipes de clientes a avançarem. A confiança que a Avalanche Andretti traz para a nova porqueria confirmou essa filosofia da Porsche Motorsport. A equipe de colaboração bem-sucedida com um cliente sempre gera novos exercícios, como a entrega de componentes e suporte técnico. Ao mesmo tempo, a Porsche Motorsport tem a vantagem de fazer mas testa e de obter uma maior quantidade de dados do veículo, por exemplo.

O objetivo das novas regulamentações da Gen3 na Fórmula E é facilitar a carga das equipes de clientes ao reduzir suas contribuições para o desenvolvimento. Existem diretrizes claras para a forma como a Porsche Motorsport oferece suporte ao Avalanche Andretti. Uma equipe cliente receberá Porsches 99X Electric prontos para a corrida e suporte técnico, conforme especificado nas regras. O desenvolvimento de software permanente com a Porsche Motorsport com quaisquer atualizações compartilhadas com a Avalanche Andretti.

A parcelia deve durar pelo menos duas temporadas
O acordo entre a Porsche e a Avalanche Andretti durará ao menos duas temporadas. tem uma equipe cliente9ª enquanto preparativos para a temporada e Gen3, ela competirá como uma equipe independente. Atualmente, a Porsche não tem planos de outra equipe além da Avalanche Andretti.

Vitórias compartilhadas em Le Mans
Porsche e Andretti – esses grandes nomes do mundo do automobilismo representam vitórias compartilhadas, sobretudo, nas 24 Horas de Le Mans. Em 1983, Mario Andretti, vencedor de 1969 na Indy 500 e Campeão Mundial de Fórmula 1 em 1978, disputou uma de resistência mas famosa no mundo compartilhando o Porsche 956 da Kremer Racing com seu filho Michael. Esta foi a primeira corrida de pai e filho, com a dupla conquistando o terceiro lugar com Philippe Alliot. Para sua estreia na Le Mans, em 1988, em um Porsche de fábrica, Mario contorno com todo o apoio de sua família: unindo-se ao seu filho e ao seu sobrinho John em um Porsche 962C, ele ficou em sexto lugar. Os caminhos de Porsche e Andretti cruzaram-se mais duas vezes na Le Mans: em 1995, Mario competiu na equipe cliente Courage Competition, para quem a Porsche forneceu o motor e ficou em segundo lugar. Em 1997, ele e seu filho Michael, enfrentarão novamente o lendário clássico de resistência no Courage C34. Porsche and Mario Andretti nunca selecionou o carro da vista: Na rodada de Porsche Mobil 1 Supercup em carro VIP.

O Porsche 99X Elétrico
Com o Porsche 99X Electric, a Porsche voltou às corridas de monopostos em 2019, após 30 anos ausentes. A carroçaria de touros totalmente equipada eletricamente como a Porsche E Performance Powertrain, desenvolvida pela Weissach, também serve como plataforma de desenvolvimento para os nossos modelos de produção totalmente elétricos do fabricante de autocarros desportivos. O gerenciamento de energia e eficiência são fatores importantes para o sucesso na fórmula e no desenvolvimento de carros de produção. Para a temporada 2021/2022, o 99X Electric tem potência máxima de 250 kW no modo de qualificação e 220 kW no modo de corrida normal. O “modo de ataque” aumenta a potência para 250 kW. Com recuperação máxima de 250 kW; tem capacidade útil de bateria de 52 quilowatts/hora.

Fórmula E
A Fórmula E é a primeira série de touradas totalmente elétrica do mundo que traz a emoção do automobilismo para as pessoas que vivem nas grandes cidades desde 2014. to fight as mudanças climáticas. O formato é compacto: treino, qualificação e corrida acontecem em um único dia. Cada corrida, geralmente, durava 45 minutos e uma volta. Onze equipes disputaram um tempo 2021/2022 com 22 pilotos. Isso torna as touradas interessantes e muito disputadas. Isso marca a terceira temporada da TAG Heuer Porsche Formula E Team competindo com o modelo Porsche 99X Electric.

ATENÇÃO: Comentários com textos inteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

.

Leave a Reply

Your email address will not be published.