Paulo Borrachinha admite chance de trocar o UFC pelo boxe após fim de contrato

Brasileiro ativação de negociação de contrato com o Ultimate organização e cogita organização


De grande promessa do peso-medio (84 kg) a consolidação como um dos principais nomes da categoria, esta foi a voyageória percorrida por Paulo ‘Borrachinha’ desde o início de sua caminhada no UFC comeu hoje em dia. Porém, a bem-sucedida história do brasileiro na maior organização de MMA do planeta pode estar com os dias contados. Em virtude de divergências entre as partes, a negociação pelaper contratual do lutador mineirorou e, com apenas mais uma luta prevista em seu link atual com o Ultimate, ele já cogita dar novos rumores em sua carreira.

Antes tratado como uma espécie de joia do plantel pela alta cúpula do UFC, ‘Borachinha’ viu sua relação com uma entidade um caminho diferente após condicionar a assinatura de um novo salário com uma ligação a uma nova valorização e liberdade para atuar em novos projetos fóruns do Ultimate. Entre atleta e organização, o peso-médio mantém a tranquilidade e ainda analisa cenários sem acordo para o seu futuro.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight, ‘Borrachinha’ revelou que projeto seu retorno ao octógono do UFC ainda para o próximo MES de última e que, ao cumprir sua luta com a francquia e ficar livre no mercado, contrato o próximo melhor para seu futuro. Uma das opções que mais parecem ao lutador mineiro é uma possível ida para o boxe, onde, além do desafio, teria acesso às milionárias bolsas pagãs aos atletas da arte nobre. Aparentemente, uma de suas configurações ainda não, descarta a chance de renovar com o Ultimate e conciliar as duas opções.

A melhor chance de conseguir o que eu quero é na renegociação. Mas tem também essas lutas de boxe que são ótimas oportunidades. Eu acho que é muito atraente, é um entretenimento puro, é agressivo, o público gosta de ver. O público, com certeza, gostaria de ver uma luta minha grande nome do MMA ou fazer boxe. Acho que do boxe mais para frente, mas fazer uma luta com do MMA. Seria bem legal. Ou talvez um youtuber (risos)’, antes de projetar o youtuber, antes de projetar o ideal para ele.

“Eu pretendo fazer essa luta em julho. Ganhar a luta bem, de uma forma bem impactante. E aí vai depender mas do UFC do que de mim. Eu acho que de qualquer forma, eu vou fazer lutas de boxe. Eu posso fazer uma luta dessa ou duas e conciliar com o UFC também. É uma opção. Eu acho que esse é o cenário ideal. Ter liberdade. Não ficar preso a um contrato de uma empresa só. Principalmente se ssa empresa não dá o devido reconhecimento ao atleta”, ponderou.

A empolgação com a possibilidade de atuar no boxe tem explicação. Ultimamente a cifras vivas uma nova onda de superlutas – como eles mesmo têm ocorrido de acordos milionárias, o esporte ex-lutadores veteranos MMA e, a – entre celebridades, esporte os ex-lutadores youtubers Logan e Jake Paul. O primeiro, inclusive, já interage com ‘Borrachinha’ no passado, ao gravar juntos em um vídeo onde os devem enfrentar em um treinamento de sparring. E de acordo com o mineiro, ambos ainda mantêm contato.

“Eu mantenho contato com ele (Logan Paul), com o irmão dele. E tem coisas chegando aí. Tem ótimas oportunidades. Até mesmo se pit para dar um tempo, uns seis meses, do MMA e fazer uma luta de boxe, de pois volta. É bem atrativo. Pode acontecer, tem muita chance de acontecer”, afirmou ‘Borrachinha’, que fez questão de deixar claro, no entanto, por ainda estar sob contrato com o UFC, não pode abrir nenhum tipo de negociação com outras entidades, e que, até o momento, apenas recebidos levantamentos vindas da nobre arte.

Paulo ‘Borrachinha’ iniciou uma jornada de MMA profissional com 13 vitórias consecutivas, consolidando-se como um dos principais nomes do peso-médio. A voyageória vitoriosa levou o mineiro à luta pelo título no UFC, onde acabou disputando o campeão italiano pelo campeão Israel Adesanya, em 2020.

.

Leave a Reply

Your email address will not be published.