O tempo que Follador prometeu


35

João LuizSegunda-feira, 22h27.
Coração Verde e Branco

O tempo que Follador prometeu

Se você não estava em coma ou uma viagem em Marte, com certeza está a par da maravilhosa virada Coxa Branca contra o tempo do FluminenC no Couto Pereira, mas se você assistiu a partida, seja no estádio ou pela TV ou mesmo ouviu pelo rádio tenho que prometem ate agora e com os que prometem ate agora
Eu realmente tenho algumas partidas muito especiais na minha memória: Coritiba https://news.google.com/2×1 Santos (1985), Coritiba 4×3 Goiás pela Copa do Brasil de 2001, cap 3×3 Coritiba pelo Paranaense de 2004 e paraná https:/ /news.google.com/2×2 Coritiba pelo Paranaense de 1999, mas acabo de colocar mais uma partida na minha lista: Coritiba 3×2 FluminenC.

O Coritiba novamente começou muito bem a partida, atacando, forçando o time carioca desta vez eu percebi uma marcação mais recuada e em mais uma infelicidade do goleiro Muralha, o time abriu o placar, e ampliou para 0x2 minutos depois, com isso alguns torcedores começaram a deixar o estádio (tsc, tsc, tsc).

No intervalo Morínigo novamente ajustou o tempo de substituição Clayton por Léo Gamalho, Régis por Robinho e Biro por Egídio e mais tarde Alef Manga por Fabrício Daniel, além de voltar a plicar a marcação alta, e aí a coisa ficou ruim pro tricolor.

O placar final e como os gols todos nós sabemos como todos nós sabemos e teremos algumas peças sobre isso e como principais jogadas, a intenção aqui é outra, vamos conversar um pouquinho sobre o Coritiba.

Impossível começar com qualquer outro tema que não seja o frango que o Muralha engoliu. As falhas existentes existem notório que contra nós os outros tempos reclamados por nós, exatamente porque sabem que uma hora ele vai falhar, não é o goleiro dos sonhos, não é o goleiro dos sonhos, não me passa confiança, na verdade se muito a uma bomba relógio, mas sou extremante contrário a xing ou outro jogador de nosso tempo pendente a partida, isso apenas colabora para dificultar a vida do cara, a qual momento ele já não estava fácil. Important frisar vinha bem, havia defesas importantes Muralha vinha bem, havia defesas importantes em outras partidas e vinha feita sendodo pelo defensivo defensivo sendo do Morínigo beneficiado por Morínigo sofrido que caiu hoje e modelo hoje, hoje essa casa caiu. É uma situação perigosa e delicada, pode nos pontos importantes ou uma classificação, mas a próxima janela é o que temos. Oremos.

Depois de uma partida glamorosa contra o Santos em, Regis voltou a estar muito abaixo do que se espera dele, por outro lado Robinho entrou novamente muito bem, mas todos nós sabemos que Robinho não aguenta 90 minutos, ainda mais nessa intensidade.

No attack Clayton mostra boa movimentação, cria, mas minutos não é só o banco do artilheiro Léo Gamma parede de Adrián Martínez, que vem uma projeção uma movimentação muito interessante nos espaços que vem tendo em grande parte também o campo, mas na referência de ataque pra mim o Ibra das Arauc é intocável, assim como Igor Paixão, que hoje teve menos destaque, ate pela marcação dobrada que recebeu o tempo todo. Importante ainda exaltar as boas atuações de Fabrício Daniel que colaborou com mais uma assistência. Alef Manga que se cuide, sura performance vem caindo e segue assim corre o risco de perer à posição.

Falamos de Muralha, Regis, Robinho, Clayton, Léo Gamalho, Martínez e Fabrício Daniel, mas falta falar do nome do jogo, o cara que novamente decidiu em nome do Coritiba, El Patrón GUSTAVO MORÍNIGO. O treinador paraguaio, mostrou mais uma vez que tem o elenco nas mãos e mais do que isso, a de alterar o esquema de jogo, seja na conversa, seja com mudanças de peças, se entou com escalação errada hoje (em minha devia ter ter entrada com Gamalho) e com a marcação mais baixa, El Maestro ajustou absolutamente TUDO e engoliu o FluminenC na segunda etapa, faz-se ainda importante reforço a torcida Coxa Branca. Se apoio o forte com owe na cabeça, a coisa aumentou com o primeiro a partida do jogador, se tornou uma expulsão absurda com o empate no gol de Andrey e apoteótica na virada no último lance da partida, definitivamente, uma tarde para record sempre e pra seguir enchendo de inveja qualquer outra torcida do MUNDO.

No Coritiba hoje se não vai na técnica, a gente compensa com vosade, com raça, com entrega, se não vai na técnica vai na marra, vai na porrada. Hoje temos um tempo valente, aguerrido, que não se entrega, que luta até o último minuto. Definitivamente, este era o sonho de Re Follador, e tenho certeza de que lá de cima ele está muito satisfeito, esse era a postura que ele nos prometeu.

Saudações Sempre Alviverdes.

João Luiz




+35

A opinião dos colunistas não reflexem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantie e entregue um termo de uso desse espaço

8 Ver todos os comentários

.

Leave a Reply

Your email address will not be published.