Nutico x Cruzeiro: escalas prováveis ​​para o jogo pela Série B

foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com ausncia de Bidu, Rafael Santos deve ser novidade do Cruzeiro no jogo contra o Nutico

Na hora dos opostos e Cruzeiro na temporada, neste domingo (15), às 16h, no estádio dos Aflitos, no Recife, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto os pernambucanos lutam para retomar o caminho das vitrias aps empate com o Guarani (1 a 1) e derrota para o Vila Nova (2 a 0), a Raposa busca manter o embalo. J so quatro vitrias seguidas – trs pela Srie B (Londrina, Chapecoense e Grmio) e uma pela Copa do Brasil (Remo).

Mas uma vez, o tcnico Paulo Pezzolano precisa mudar o ervilhas no Cruzeiro. Em função do desgaste muscular, o lateral-esquerdo Matheus Bidu nem sequer seguiu com a delegação para Recife. Ele será substituído por Rafael Santos, que começou como titular.

Depois de um jogo pode ser extremamentesativo, já que precisou dos pnaltis para eliminar o Remo na Copa do Brasil, o Cruzeiro também pode precisar preservar outros jogadores nos Aflitos. O atacante Jaj, por exemplo, foi um dos que deixou o gramado do Independência muito desgastante.

No meio-campo, porm, Pezzolano tem boas notcias. Neto Moura, que no pode atuar na Copa do Brasil por j ter vestido a camisa do Mirassol, volta a ficar disposio. Fernando Canesin, jogo que começou por cerca de 30 no ltimo, outra opo para iniciar agora do Nutico.

Um provavel Cruzeiro para o jogo de domingo tem Rafael Cabral; Z Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Neto Moura (Fernando Canesin) e Rafael Santos; Luvannor, Jaj e Edu.

Para o jogo no Recife, Paulo Pezzolano perdido ou reservado Wagner Leonardo. O zagueiro sofreu estiramento do msculo anterior da coxa direita. Vale lembrar que Filipe Machado, João Paulo e Leonardo Pais seguem entrevistas ao departamento médico. Por opo tcnica, a volante Pedro Castro e o atacante Vitor Leque no foram relacionados.

O Cruzeiro o terceiro colocado pela Série B, com 13 pontos – mesmo nmero do Bahia, vice-velho, que está frente pelo saldo de gols (7 a 3). O Sport, com um jogo a mais, tomou a primeira posição da tabela aps vencer a Chapecoense por 1 a 0 nesse sbado.

nutico

Assim como o Cruzeiro, o Nutico ter desfalques os nossos Aflitos. Tambm pela sequncia intensa de compromissos, o clube pernambucano perdeu os jogadores por leso ou desgaste. O técnico Roberto Fernandes ter de improvisador jogadores nas duas laterais. Quatro atletas que trabalham não estão certos pela direita e pela esquerda.

Hereda, titular da direita de fé com os homensisco uma leso medial. O clube ainda está disponível a necessidade de uma cirurgia. Do outro do lado, Jnior Tavares, de desconforto no campo esquerdo re e dvida a partida.

Entre as reservas, o experiente Victor Ferraz teve febre e nas articulações, enquanto Ailton, que j desfalcou o Timbu na ltima rodada, sofreu leso grau 1 na coxa direita e segue em recuperação.

Diante dos possíveis desfalques, Roberto Fernandes precisos Recorrer aos jovens do grupo. Thassio, de 21 anos, j ganhou algumas temporadas e poder ser o titular nesta oportunidade da direita. J na esquerda, opo Luan, 19 anos.

Preservados na última rodada da Série B, o zagueiro Carlo e os meio-campistas Rhaldney e Eduardo Teixeira, por outro lado, retornam ao Nutico.

Um provvel time para enfrentar o Cruzeiro tem Lucas Perry; Thassio, Camutanga, Carlo (Bruno Bispo) e Jnior Tavares (Luan); Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Eduardo Teixeira (Niltinho), Pedro Vitor (Luis Phelipe) e Lo Passos.

O Nutico ocupa a 13ª colocação da tabela da Série B, com sete pontos em seis jogos.


Leave a Reply

Your email address will not be published.