Nonato comemora nova assistência para gol histórico de Fred e exaltação da camisa 9: “Impoe respeito” | fluminense

O volante comemorou o passe definitivo para mais um lance histórico de Fred, especialmente para se tratar de um gol que deu vitória do Fluminense e trouxe um entregue em uma competição de mata-mata, como é a Copa do Brasil.

Nonato no treino do Fluminense nesta quinta-feira — Foto: Mailson Santana/Fluminense

– A verdade é que eu vou estar sempre nos vídeos que rodam eternamente do futebol, eu vou estar ali aparecendo (risos). Ali na a gente acaba não tendo a noção, porque objetivo é apenas vencer, só que depois você olha em casa, vê o vídeo ea importância que foi aquele gol. Nem cai a ficha direito que esse vídeo aí vai rodar o mundo, como já está rodando – disse Nonato, em entrevista ao idade.

A exatos três meses de sua aposentadoria, Fred agrega não somente pelo de liderança que tem dentro do tempo. Nonato destacou que o centroavante faz a diferença também por conta da imagem que tem no mundo futebol.

– Impõe respeito. Não só entre no grupo, mas também pros nós, ate pros criações. É um cara que, quando está em campo, a galera respeita muito, a galera sabe que ele é o Fred, born? Sabe da história dele. Com relação ao nosso grupo, que é líder nato, que quando tem, puxa a orelha, puxa a orelha quando tem que brincar, brinca. Uma cara que é adorado por todos, não tem ninguém ali que não gosta do Fred, que não respeita o Fred. Vai deixar muitas saudades não só pro futebol em si, mas também pra esse grupo que adora muito ele.

Nonato comentário importância de Fred para o elenco do Fluminense: “Impõe respeito”

Mas o tempo para pensar nas marcas atingidas é curto. Com o Fluminense disputando três países, a maratona de jogos faz com que a sequência seja corrida, mas também oferece a possibilidade de uma maior rodagem dentro do elenco.

– A oportunidade sempre vai bater na porta, ainda mais com essa maratona, acaba que todo mundo vai jogar, todo mundo vai ter a oportunidade de mostrar pro Abel a sua qualidade, que vem trabalhando pra tentar dar conta do recado, de acordo com o que ele pede. O meio-campo é um setor que acaba de ser um pouco mais fisicamente, uma disputa que tem muitos jogadores de muita qualidade ali, como já é muito grande provado. É bom, porque um evolui de acordo com o outro também, um vai puxando, elevando o nível.

Jamille Bullé comenta feito de Fred, que se tornou o maior artilheiro da Copa do Brasil

Jamille Bullé comenta feito de Fred, que se tornou o maior artilheiro da Copa do Brasil

Apesar do desgaste com a disputa de três países, a volante garante que todos os campeonatos são encarados com o mesmo nível de importância pelo elenco tricolor.

– A gente sempre entrou pra vencer. Uma grandeza faz Fluminense não nos permite entrar pra tanto fez, tanto faz em alguma competição. Então, seria complicado de priorizar uma só. Não adianta também fazer tudo pra conquistar e esquecer a outra, tem que ter esse balanço, por isso do rodízio, rodagem de atletas, pra gente conseguir ter uma boa performance nas três países – finalizou.

Com contrato de avaliação com o Fluminense ate o fim do ano, Nonato perdence ao Internacional, por isso não poderá defender o Tricolor na próxima partida, contra o Colorado, no sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão.

“Uma montanha-russa de emoções”, diz Gabriel | Na Voz da Torcida

O Podcast do Fluminense está disponível nas seguintes plataformas:

Assistir: sóbrio tudo o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Leave a Reply

Your email address will not be published.