Medina liga Vitão e Estevão, e Inter projeta vitória para afastar maus momentos | Internacional

O técnico Alexander Medina deu dicas sobre o time que pretende levar a campo contra o Guaireña no treino desta quarta-feira no Parque Gigante CT. A base que começou contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, deve ser mantida.

Ainda sem Renê e Moisés, Medina vai improvisar na lateral esquerda. Há pressão pela vitória nos bastidores para levar a “haca” e embalar uma vez por ano.

Embora a parte tática tenha sido trabalhada à porta fechada, o treinador deu indicações sobre a composição durante o aquecimento dos jogadores, quando a imprensa teve acesso ao campo.

Bustos, Bruno Méndez, Mercado, Liziero, Gabriel, Edenílson, Maurício, De Pena e Wesley realizaram trabalho físico juntos no mesmo grupo, enquanto Taison participou de atividade semelhante, mas com outros atletas. O capitão não se importa com a largada.

Bruno Méndez, que estava em dúvida por desconforto na coxa esquerda, treinou normalmente e está à disposição da equipe técnica. Sem Kaique Rocha, ferido, a tendência é a entrada do experiente Gabriel Mercado na defesa. Vitão será listado pela primeira vez.

Vitão é um dos novos reforços da Inter pela Sul-Americana — Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Sem vencer há duas partidas – empate por 2 a 2 com o 9 de Outubro e derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG – o Inter pretende encontrar o caminho para as vitórias e finalmente iniciar uma sequência de resultados positivos. O vice-presidente de futebol Emílio Papaléo Zin entende que este é um jogo fundamental para afastar o mau momento.

– A preparação é boa. A equipe está focada. Não existe jogo fácil. Você tem que se reabilitar no chão. Todos estão com esse pensamento – disse o líder durante o treinamento.

Vencer para morder a isca, evitar o mau momento e fazer as malas na temporada.

— Emílio Papaléo Zin, vice-futebolista

Composição provável: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado e Liziero; Gabriel, Edenilson, Maurício, Taison e Carlos De Pena; Wesley Morais.

Além de Kaique Rocha, estão fora do jogo Wanderson (recondicionamento físico), Moisés, Tiago Barbosa, Bruno Gomes, David (atendimento médico) e Renê (problemas burocráticos).

René, Alan Patrick e Pedro Henrique

Apesar de estar inscrito na Sul-Americana, Renê está desclassificado contra o Guaireña por não ter sido regularizado a tempo. Seu nome apareceu no BID após o prazo estipulado pela CONMEBOL para entrar na competição internacional.

A Inter confirma que as novas contratações Alan Patrick e Pedro Henrique vão precisar de algum tempo de recuperação antes de estrearem pelo clube. O ex-Shakthar, passou por um intervenção cirúrgica devido a uma hérnia inguinal. O meio-campista não estava inscrito na Sul-Americana e só poderá jogar em um possível mata-mata.

O atacante tem um problema muscular, mas não está preocupado. O departamento de futebol não estabelece um prazo para tê-los em competições. Ambos ainda não desembarcaram em Porto Alegre.

A partida contra o Guaireña está marcada para quinta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. Todas as equipes do Grupo E estão empatadas com um ponto na tabela. Independiente Medellín e 9 de Outubro se enfrentam ao mesmo tempo, na Colômbia.

Verifique Inter vinculado

  • goleiros: Daniel e Keiller
  • Lados: Bustos, Heitor e Paulo Victor
  • Defensores: Bruno Mendez, Mercado, Rodrigo Moledo e Vitao
  • babados: Gabriel, Edenilson, Liziero, Johnny, Dourado e Matheus Dias
  • Meias: Maurício, Taison, Estevão, Boschilia e D’Alessandro
  • atacantes: Wesley Moraes, De Pena, Caio Vidal, Alexandre Alemão e Cadorini

Leave a Reply

Your email address will not be published.