Junior Barranquilla x Fluminense: Veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem | fluminense

Junior Barranquilla e Fluminense duelo nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. A partida acontece no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, Colômbia. A dar acompanha a partida em tempo real – clique AQUI para seguir.

A Fluminense, com três pontos, perdeu a liderança do Grupo H para o Unión Santa Fe da Argentina, que venceu o Oriente Petrolero na Bolívia na última terça-feira e chegou a quatro pontos. O Tricolore tentará retomar a liderança em seu primeiro jogo fora da competição. A equipe de Abel Braga vem de um empate em 0 a 0 com o Santos em sua estreia no campeonato brasileiro.

Junior Barranquilla, por sua vez, está em quinto lugar no torneio Apertura na Colômbia, com 23 pontos, e está a sete fora da zona de classificação para as quartas de final. Em sua estreia na Copa Sul-Americana, a equipe empatou com o Unión Santa Fe da Argentina por 1 a 1 e acrescentou um ponto. No campeonato nacional, os colombianos vêm de um empate no mesmo placar com o Deportivo Cali.

Junior Barranquilla e Fluminense já se enfrentaram duas vezes na história, com empate e vitória para os colombianos, ambos em 2021. O tricolor nunca venceu esse adversário.

Junior Barranquilla – treinador: Juan Cruz Real

O técnico Juan Cruz Real tem cinco ausências para a partida, das quais quatro serão titulares: o meia-atacante Luis González, expulso contra o Unión Santa Fe na primeira rodada, terá que cumprir suspensão; o defesa Martínez lesionou-se no joelho direito e terá de ser submetido a uma artroscopia; o atacante Uribe, ex-Flamengo e Santos, não participou dos últimos treinos por conta de um problema na coxa esquerda e também está ausente; e o lateral-direito Castrillón tem dores musculares e foi contestado pelo serviço médico. O artilheiro Borja, por sua vez, está confirmado.

Formação possível: Viera, Viáfara, Rosero, Arias e Fuentes; Didier Moreno, Giraldo, Cetré, Cabrera e Hinestroza; Borja.

Possível composição do Junior Barranquilla para enfrentar o Fluminense — Foto: ge

  • quem saiu: Uribe (coxa esquerda), Castrillón (dor muscular), Fabián Ángel (tornozelo esquerdo), Martínez (joelho direito) e Luis González (suspenso).

Fluminense – Treinador: Abel Braga

O técnico conta com a volta de Nino à Copa Sul-Americana, após cumprir suspensão na primeira rodada. Ganso, que não jogou contra o Santos no sábado por exaustão física, volta ao elenco na quarta-feira. No entanto, Abel corre o risco de ter um desfalque de última hora: Fred, com problemas intestinais, não participou do último treino e corre o risco de ser afastado do banco. A tendência é que a equipe seja a mesma que conquistou o Oriente Petrolero, só que com a volta de Nino.

Provável escalação inicial: Fábio; Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago, Ganso e Cris Silva; Árias e Cano.

Possível composição do Fluminense para enfrentar Junior Barranquilla — Foto: ge

  • Quem saiu: Felipe Melo (joelho direito) e Luan Freitas (joelho direito).

Alexis Herrera, da Venezuela, será o árbitro da partida – Foto: Getty Images

  • Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
  • Assistente 1: Túlio Moreno (VEN)
  • Assistente 2: Antoni Garcia (VEN)

Nota: Não há VAR na fase de grupos da Sul-Americana.

A Podcast do Fluminense está disponível nas seguintes plataformas:

Assista: tudo sobre Fluminense na ge, na Globo e na sportv

Leave a Reply

Your email address will not be published.