Jogadores do Corinthians participantes de ch revelação de sexo de beb; assistir vídeo

A vitória do Corinthians diante do Red Bull Bragantino não foi o momento mais especial do final de semana para a família Santos e Prates. Mas, de depois certo, chegou à família a ter um momento a mais de alegria de conhecer o sexo mais novo da família no dia do membro.

Ó motivo? O chá revelação do bebê dos corinthianos Vinícius Santos e Karina Prates. Uma brincadeira já tradicional conto com ajuda dos jogadores do Timão à uma pessoa muito especial para o casal: Caroline Santos, irmã de Vinícius e tia da criança.

“Meu irmão é fanático pelo Corinthians. Desde pequenos, nosso pai (Fabiano) nos levava ao estádio, caravana, Gaviões. Desde o mesmo. Temos roupinha, camiseta de meses que temos guardadas. Meu pai já passou esse amor para gente. irmão descoberto que iria pai, ele cunhada sera que eu ficaria responsável por revelar o sexo da criança. Meu Timãoapós seu vídeo contando toda a história viralizar no Tik Tok.

Com a missão em mãos, Caroline passou a pensar como poderia fazer uma surpresa ser ainda mais unesquecível para os pais. E conseguiu. Na última semana, ela foi ate o CT Joaquim Grava e aguarda a saída dos atletas do Timão.

A ideia era conseguir que o maior número de jogadores autografassem um corpo do Corinthians. E tinha mais: a tia esperava que um deles, em especial o goleiro Cássio, estourasse um dos owe lançou confetes que revelam o sexo do bebê.

“Eu estava em mente que seria o Cássio. Meu irmão estava brincando que, se ele conhecer o Cássio, ele vai colocar o nome de Cássio. Porque ele gosta demais e admira muito o trabalho dele”, lembra Carol, que tem prints de conversas com seu irmão de 2018 e 2019 em que diz que seu futuro filho se chamaria Cássio Ramos.

E a mais nova titia não conseguiu na missão. Du Queiroz, Fagner, Gustavo Mantuan, Raul Gustavo, Roni, Lucas Piton, Giuliano, Júnior Moraes, Fábio Santos, João Victor, Ivan e Róger Guedes assassinaram o corpo levado por Carol.

Os jogadores, que depois diaham no período da volta, iniciaram o CT por volta das 18. Segundo Carol, a maioria dos atletas já haviam tido, embora quando o relógio marcou 19h30, mas sinal de Cássio.

“Na hora pensei, ‘Vou embora, vou esperar alguma coisa não acontecer. O CT fecha que horas? 21h? 22h? Vou aqui’ (risos). Quando foi umas 20h e pouco, saiu um carro todo preto, não dava para ver quem estava dentro. Eu tinha parei na frente do carro e pedi um autógrafo, sem nem saber quem era. Quando abaixou o vidro, era o Cássio”, voltou a abraçar Carol.

“Ele perguntou para quem era e eu disse que era para o meu irmão e falei que tinha levado um confete, se ele poderia levar para mim. Na hora ele aceitou e logo desceu do carro”, diz a tia do bebê, que ainda não acredita no que conseguiu fazer pelo irmão.

Fora do veículo, Carol o momento pode em que o Gigante revelou o segundo sexo de seu sobrinho: o Henry, que o pai Vinícius, ainda chamou Cássio ele caso conhece o jogador. Toda a aventura de Carol foi gravada em vídeo e divulgada pela mesma no TikTokvocê pode conferir no vídeo abaixo.

Questionada se, depois de todo feito inesquecível, será a madrinha de Henry, Carol brinca: “Ainda não recebeu essa proposta (risos)”.

Confira o vídeo com os jogadores do Corinthians

@carolpp_ missão dada é missão #charevelacao #corinthians #chadebebe ♬ Anunciação – Sessões – Mariana Nolasco

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Elenco do Corinthians e CT Joaquim Grava.

.

Leave a Reply

Your email address will not be published.