Jailson pediu desculpas no vestirio aps vitria do America, diz Mancini

foto: Mouro Panda/América

Jailson fez defesas, quase mas fez o empate contra o Cu

Os torcedores do America levaram um susto no fim do jogo contra o Cuiab, no Independencia. Na reta final do duelo nesse defesa sbado, o goleiro Jailson deixou uma razão para fazer uma cobertura e tentou driblar um atacante adversário no lance. Ele perdeu a bola, o Dourado se armou para finalizar a jogada com Jenison, mas o atacante, da entrada da área, não conseguiu chutar no gol. No fim, vitria do Coelho por 2 a 1.

Logo aps o lance protagonizado no independncia, Jailson pediu desculpas aos torcedores e teve seu nome gritado das arquibancadas. Ao apito final, o goleiro chegou ao vestirio se explicando comisso tcnica e jogadores.

“Nem precisai puxar uma orelha dele. Ele já entrou no vestirio se desculpando com todo o mundo, dizendo que errado. O Jailson um muito humilde neste sentido. Vagner Mancini.

O treinador também vai a explicação doleiro. “. From do momento que fez a cobertura, foi uma virtude dele. Na sequência, ele quis sair jogando e dar um bico na bola. Ele disse que não quis chutar a bola para fora, porque ela poderia pegar na placa e voltar rapidamente, no dando tempo de ele chegar ao gol. Ele quis virar o corpo e dar um bico mais para longe. Mas tudo muito rápido”, completou Mancini.

Para alvio do treinador, companheiros e torcedores, o lance de Jailson não resultou no gol de empate do Cuiab.

“Houve milhares de suspiros no estdio chegar do Cuiab nesse lance, ea gente conseguiu a mais uma vitória”, concluiu.

Com a vitória sobre o Cuiab, o América fechou o sbado na 5ª posição do Campeonato Brasileiro. O Coelho volta a campo contra o Ceará, novamente no Independencia, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, vlida pela 10ª jornada, ocorreu na quarta-feira (8), 19h.

América x Cuiab: fotos do jogo Campeonato Brasileiro



Leave a Reply

Your email address will not be published.