Furação rasgada Kansas; 3 alunos em acidente

Wichita, Arma. (A) O Kansas destruiu muitas autoridades ou danificou o sábado de casas e edifícios, atribuindo e deixando mais de 15 pessoas sem eletricidade, disseram neste momento.

As autoridades disseram autoridades.

Nicholas Nair, 20, de Denton, Texas; Gavin Short, 19, Gracelake, Illinois; E Drake Brooks, 22, de Evansville, Indiana, disse no acidente pouco antes das 11h30 da sexta-feira, de acordo com um relatório da Patrulha Rodoviária de Oklahoma.

O relatório disse que o trio estava viajando em um veículo em direção ao sul de Nair quando o veículo foi hidroplantado em Tonkow, cerca de 137 milhas ao norte de Oklahoma City.

Um comunicado da OU disse: “A universidade ficou devastada ao saber que três estudantes morreram. Todos são membros valiosos e amorosos de nossa comunidade.

Mas de 1.000 prédios foram danificados em uma forte tempestade de vento que passou por Andover na noite de sexta-feira, segundo autoridades. Na tarde, as equipes de emergência do primeiro turno de destruição, mas ampla o combinado.

“Agora sabemos que nossos rota de danos foram adiados a 6,4 km aproximadamente de 5.6.4 ao norte”, disse o vice-chef dos bombeiros de Andre, Mike Roosevelt, em uma conferência.

Apesar da destruição generalizada, não houve feridos ou feridos do vitimas. As autoridades informaram que apenas ficaram feridos. No condado de Sedgwick, três pessoas ficaram feridas, incluindo uma mulher.

A operação de busca e resgate contínuo no sábado com mais de 200 auxiliares de emergência de 30 agências. As autoridades os perseguidos permaneceram ate que uma secundária nos destroços pit realizada.

O chefe dos bombeiros de Andover, Chad Russell, diz que algumas casas vizinhas foram “completamente destruídas”.

As casas foram completamente demolidas desde as fundações e todo o bairro foi destruído, disse Russell.

Nossos edifícios fortemente danificados incluem Prefeitura, Andover YMCA e Prairie Creek Elementary School.

Kevin Dormoff, meteorologista do escritório de Visita, conta que uma equipa do campo do Serviço Nacional de Meteorologia trabalhou para determinar onde o tamanho foi obrigado a fazer tornado no sábado.

Flor e Aldo Delgado avisaram que foram destruídos por um carro quando sua casa e seus carros foram destruídos por um carro.

O casal visto pela janela e viu na noite de sexta-feira foi ativado para se formar.

“As luzes começaram a acender, acender e eventualmente se apagaram, e em uma casa inteira começou a tremer era tão alto. Começamos a sentir a água batendo em nosso rosto, só havia poeira por toda parte. Durou um minuto como se estivesse acima de nós”, diz Aldo Delcado.

Wichita Eagle informa que Floor Delcado disse que ouviu sua casa sendo demolida porque eles estavam orando por sua segurança.

“No momento eu percebi que não havia nada que pudéssemos fazer. Eu sabia que meu marido também sentia isso, porque ele estava calmo e me confortando, mas em um momento ele perdeu o controle e começou a chorar. Eu ouvi sua voz explodir enquanto ele orava,” ela disse.

Com a passagem do grupo, o casal do lixo apenas com roupas nas costas. Sua casa, carro e pertences estavam desaparecidos.

“Nem combinados de casamento na época”, acrescentou Flor Delcado.

A governadora Laura Kelly declara ou está em estado de emergência para as áreas severamente aprovadas. Este local permite que os estaduais ajudem como jurisdições nos exercícios de resposta e recuperação nas áreas de recursos anunciados em todo o estado.

Evergi diz que cerca de 15.000 clientes ficaram sem energia pendente e contínua e funcionando para ativar a eletricidade. Todas as rotas de gás e águas quebradas foram fechadas, sem grandes quantidades de água conhecidas até o dia.

Além das cidades grandes, grandes tempestades de muitas cidades foram relatadas. De acordo com o National Weather Service e Storm Spotters, as tempestades de granizo foram observadas perto de Holbrook, Nebraska, e Enterprise, Kansas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.