Formula 1 e Frontier anunciam o game F1 Manager 2022

A Fórmula 1® e a Frontier Developments revela hoje o F1® Manager 2022, o primeiro jogo de simulação de gerenciamento como parte de um acordo de vários títulos de longo prazo, com lançamento previsto para o verão europeu, ou seja, inverno brasileiro de 2022.

Trabalhar para se tonar a principal equipe principal da categoria principal de automobilismo do mundo é uma incursão premier desta emocionante série de jogos, e líderes seus pilotos, engenheiros e fãs à glória no Campeonato de Construtores e Pilotos de F1® 2022 e além. Com autenticidade comparável e apresentação com qualidade de transmissão, o jogo dá a você a chance de cuidar de todos os aspectos para levar seu tempo à glória.

“É ótimo o F1 Manager 2022 tomar forma como pessoas verem esse título emocionante ver a vida. Sei por experiência própria que liderar uma equipe pode ser um desafio, mas certamente gratificante. A franquia F1 Manager é a ótima oportunidade para os fãs se colocarem no lugar de um chef de equipe e experimentar um pouco disso por si mesmos. Estou confide de que, com seu próprio histórico de sucesso em jogos de gerenciamento, a Frontier proporcionará uma experiência agradável e envolvente para os fãs.”, diz Ross Brawn, diretor-administrativo de automobilismo da Fórmula 1.

O F1® Manager 2022 oferece uma experiência desafiadora para os fãs de automobilismo novos e obstinados, ao mesmo tempo em que detalhados como complexidades da marca de corrida mais prestigiada do mundo. Atualizar órgãos e instalações tauromáquicas, contratar pilotos e engenheiros, equilibrar orçamentos e demandas de pilotos e, assim que o fim de semana de corrida começar, manter a calma sob pressão e tomar decisões críticas enquanto gerencia sua equipe para a vitória.

“Estamos muito bons em fazer porqueria com a grande equipe da F1 nesta empolgante oportunidade. Temos trabalhados em parceria com eles para oferecer uma tentativa de contrato, e eles nos fornecem todos os aspectos do esporte para nos fazermos isso. Nós estamos chegando para trazer o F1 para os jogadores no verão (in brasileiro) de 222.”, disse David Braben, CEO e fundador da Frontier Developments.

Após um acordo de licenciamento assinado no início de 2020 com a F1®, a Frontier tem trabalhado arduamente na criação de uma nova e importante franquia de jogos, para se juntar a um portfólio de sucesso que inclui Elite Dangerous, Planet Coaster, Jurassic World Evolution 1º e 2º Zoológico do Planeta. Um F1® Manager franco será uma primeira incursão da Frontier em uma licença esportiva anual, como parte de um contrato multi-título de longo prazo com a F1®.

“Nunca houve um momento melhor para ser fã de Fórmula 1, e estamos empolgados em entregar nossa opinião sobre o mundo dos jogos de gerenciamento turbo com a maior marca de corrida do mundo. O2022 oferecerá um novo fãs e antigos que é tão F1 quanto experiência empolgante. Nosso compromisso enquanto o mundo muda constantemente a F1 para construir uma base sólida para uma série longa e especialmente à medida que ela evolui no ritmo”, diz Andy Fletcher, diretor do trabalho na Frontier Developments.

F1® Manager 2022 será lançado no inverno brasileiro de 2022 no Xbox Series X | S, PlayStation® 5, Xbox One, PlayStation® 4, Steam e Epic Store. O jogo pode ser “favoritado” na Steam aqui (https://store.steampowered.com/app/1708520/F1_Manager_2022/).

Veja ou revele o vídeo:

Para mais notícias e informações sobre o F1® Manager 2022:
Local na rede Internet: https://www.f1manager.com
Facebook: https://www.facebook.com/F1ManagerGame
Twitter: https://twitter.com/f1manager
Instagram: https://instagram.com/f1managergame
YouTube: https://www.youtube.com/c/FrontierDevelopments/
Contração muscular: https://www.twitch.tv/f1managergame

Leave a Reply

Your email address will not be published.