Fórmula 1 apresenta novidades, horários e pilotos da F1 Esports Series 2021 – Arkade

TEM Fórmula 1 detalhes sobre a sua próxima temporada do Campeonato Profissional da F1 Esports Series. Com as atividades iniciando em oubro, os line-ups de pilotos já estão completos, com disputas que valerão ou prêmio de US$ 750 mil, quase quatro milhões de reais.

Como expectativas da Fórmula 1 para esta temporada são positivas, pois em 2020, foram 1,6 milhões de espectadores assistindo como provas na TV e no formato digital, em todo o mundo. Foram 291 milhões de impressões sociais e 23,8 milhões de vídeos visualizados. E, em 2021, foram quase meio milhão o número de jogadores tentando classificar para o torneio.

A partir de da Arena Gfinity, em Londres. O jogo, obviamente, é o F1 2021a partir de Codemasters/EAs.

Mudanças sem “grade”

Assim como na categoria “física”, o mundo de eSports da Fórmula 1 também contorno com algumas mudanças. O atual, Jarno Opmeertrocou a Alfa Romeo pele mercedes. Operador ficou com a vaga do bicampeão mundial Brendon Leighessa fé para a FDAo programa de esportes eletrônicos da Ferrari. leve correrá com outro campeão mundial da categoria, David Tonizza.

Marcel Kiefer e Frederik Rasmussen estamos na Red Bull. TEM McLarenpor sua vez, participará das competições com novos pilotos, mas o já veterano Daniel Bereznay. Serão dez novos pilotos no grid deste ano, com um terço do grid tendo passado pelo Exposição Profissional deste ano, usando as escalas de qualificação da F1 Esports.

Circuitos muito novos

A quinta temporada da Série F1 Esports começará em 13 de outubro, numa quarta-feira, com as primeiras corridas do Evento 1. O Bahrein será o primeiro circuito, com a China, em seu circuito de xangai (que não contorno com corridas neste ano) dando sequência, finalizando, no dia seguinte, com a Áustria e seu Red Bull Ring.

As pistas são as mesmas do ano passado, com Zandvoortque finalmente estreou na Fórmula 1 em 2021. Mas haverá novidades: Portimãoem Portugal, Ímolaque representou no passado San Marino e hoje é o GP da Emilia-Romanha, eo Circuito das Américas, nossos Estados Unidos, que volta à competição. Como nos devemos últimos anos, o torneio terá sua última prova em Interlagos.

A tabela completa é a seguinte:

Evento 1 (13 e 14 de outubro) – Sakhir, Bahrein; Xangai, China; Spielberg, Áustria.

Evento 2 (27 e 28 de outubro) – Silverstone, Reino Unido; Monza, Itália; Spa, Bélgica

Evento 3 (24 e 25 de novembro) – Portimão, Portugal; Zandvoort, Holanda; Austin, EUA.

Evento 4 (15 e 16 de dezembro) – Ímola, Emília-Romana; Cidade do México, México; Interlagos, Brasil.

TEM Campeonato ProfissionalSérie F1 Esports será alterado em todo o mundo nos canais oficiais da Fórmula 1 sem Facebook, Youtube, Switch e Huya. Além de transmissão na TV em pays que possuem porqueria com uma categoria. Classificação e informações principais não website oficial.

O sistema de comentários é uma funcionalidade para integração e discussão entre os leitores do site. Leia as regras abaixo para não ter seu comentário removido nem sua conta banida:

  1. São proibidos comentários divulgando sites, promoções, blogs e produtos.
  2. comentário com mais de um link é removido automaticamente pelo sistema.
  3. Tenha respeito pelo autor da matéria e outros leitores.
  4. Seja qual for a sua opinião, seja educado em sua resposta.
  5. Use o formulário de contato do site se quiser nos informar sobre isso.
  6. Não poste links de downloads para jogos e aplicativos piratas.
  7. Não grite! Deslique o CAPS LOCK para comentar. Não estamos em 1996 e você não está no mIRC.

Observação: Seus comentários estão de acordo com as regras e não estão aparecendo, é provável que nosso sistema esteja ou esteja sendo combinado com um spammer. Neste caso, seu comentário será aprovado manualmente. Entre em contato se o problema persister.

“style=”text-decoration:nenhum; color:#AAA;”>(muito gorduroso)

.

Leave a Reply

Your email address will not be published.