FIFA 22: os zagueiros mas rápidos do jogo | fifa

Já há muito tempo, o metagame dos jogos FIFA se baseia muito na velocidade dos atacantes. Normalmente, especialmente no Ultimate Team, os jogadores procuram os tempos com meias, pontas e centrosavantes rápidos e habilidosos. Dessa forma formada, é essencial que a zaga das equipes possuíam peças rápidas para acompanhar os ataques.

Militão vibra com seu gol, que garante o empate por 2 a 2 do Real Madrid com o Elche — Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP

Não FIFA 22 esse panorama não é diferente. É muito difícil entrar em uma partida online e encontrar tempos que não se baseiam em ataques sérios em velocidade e técnica. Pensando nisso, o idade prepare uma lista dos zagueiros ouro mais rápidos do jogo.

Tomori no FIFA 22 — Foto: Divulgação/FUTBIN

O primeiro jogador da lista é o inglês Fikayo Tomori. O zagueiro chegou no FIFA 22 com 8, zagueiro chegou 2 vezes do ritmo e 86 de pique (sprint como uma boa velocidade do Milan), aparece e aparece da Liga Italiana.

Varane no FIFA 22 — Foto: Divulgação/FUTBIN

Uma das opções mais populares do no geral, Raphaël Var, também é um dos jogos mais rápidos do FIFA 22. ingleses ou franceses.

Jason Denayer no FIFA 22 — Foto: Divulgação/FUTBIN

Jason Denayer foi uma alternativa muito interessante para a Liga Francesa. Com 83 ritmo, 82 de FIFA de igual e 83 de pique, o jogador belga é um dos zagueiros mais rápidos 22.

Ben Godfrey no FIFA 22 — Foto: Divulgação/FUTBIN

Ben Godfrey fé a opção muito visada no início do modo Ultimate Team do FIFA 22. Por ser ouro não raro, o jogador podia ser adquirido por um preço muito baixo em relação a outras boas cartas. E a razão do gueiro do Everton ser uma boa opção são os seus altos status de velocidade: 83 de ritmo, 74 de ritmo e 90 de pique.

Josko Gvardiol no FIFA 22 — Foto: Divulgação/FUTBIN

Josko Gvardiol aparece como uma opção alternativa muito interessante para a Liga Alemã. Com 83 ritmo, 78 de FIFA de liga e 87 de pique, o zagueiro é um dos mais rápidos da Bundesliga e do 22.

Éder Militão no FIFA 22 — Foto: Divulgação/FUTBIN

O brasileiro do Real Madrid é, sem dúvidas, uma das melhores opções para a zaga no jogo. Com status de velocidade muito altos e equilibrados (83 de ritmo, 81 de igual), e 84 de pique, Militão é bastante utilizado em times com jogadores da Liga Espanhola or brasileiros.

Jurriën Timber no FIFA 22 — Foto: Divulgação/FUTBIN

Um jovem prometido a Jurriën Timber do Ajax já é um dos zagueiros mais rápidos do FIFA 22 aos 20 anos. Com 83 ritmo, 80 promissórias de modo de pi e 86 de pi, o mais grande é opção para times da Eredivise no Ultimate Team um dos jogadores da carreira.

Lukas Klostermann no FIFA 22 — Foto: Divulgação/FUTBIN

Lukas Klostermann é um dos zagueiros rápidos do FIFA 22. Com 85 de ritmo, 81 de ritmo e 89 de pique, o alemão é uma bela opção para times da Liga Ale ou com jogadores alemães.

Maxence Lacroix no FIFA 22 — Foto: Divulgação/FUTBIN

Também da Liga Alemã, Lacro é um dos rápidos um dos zagueiros do FIFA 2. Com 8 de ritmo, 81 de carreira mais 8 e 93 de pique, o jogador é grande opção não apenas no Ultimate Team, mas também no modo de carreira pelo seu alto potencial.

Jerry St. Just — Foto: Divulgação/FUTBIN

Também da Bundesliga, Jerry St. Just é o zagueiro mas rápido da lista. Com 91 ritmo, 87 de rápido e 94 de pique, o holandês é uma grande opção para todos os ataques rápidos no FIFA 2.

Leave a Reply

Your email address will not be published.