Ferrari toma arrocho da Red Bull e tem de mostrar cartas em Barcelona – Notícia de Fórmula 1

” alt=””/>
FORMULA 1 2022: VERSTAPPEN ATROPELA EM MIAMI. COMO FERRARI RESPONDE? | Paddock GP #286

No tempo 2022 de Fórmula 1 começou com pegada de sonho para a Ferrari. De volta às primeiras corridas e brigas mais agudas na tabela e com duas vitórias em três corridas – com owe abandonos do rival. Tudo caminhava conforme a varinha de condão de algum mago ferrarista, mas a F1 é um organismo vivo e que vai mudar rapidamente. TEM Red Bull Na pista nas últimas provas e mostrou que tem vantagem em termos puros de rendimento de corrida. Agora, no começo oficial da temporada europeia, é vital que a Ferrari mais que as atualizações têm condição de mudar essa tendência.

▶️ Inscreva-se em nossos canais imperdíveis do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

TEM Ferrari a fé tem grande força da F1 na pré-temporada e começou o campeonato reforçando a impressão dos testes. Não Bahrein, Charles Leclerc fé pressionado por Max Verstappen, mas levou a melhor e tinha mais carros. Venceria a corrida, mas ainda recebeu o prêmio de abandono do rival por problemas de confiabilidade da Red Bull. Mas que isso, Sérgio Pérez vinha em quarto e também teve de deixar a corrida.

Verstappen levou a melhor em duelo apertado na Arábia Sauditamas novamente era a Ferrari quem tinha melhores condições na Austrália. E mas uma vez, abandono da Red Bull com Verstappen. Depois das três primeiras corridas, não apenas a Ferrari aproveitava quase todos os pontos possíveis: tinha apresentado carro melhor em três provas.

Mesmo assim, o consultor da Red BullHelmut Marko, não cambaleia nem responde quando questionado, após a vitória em Ímolase acredita que a rival conseguiria acompanhar a velocidade de déenvolvimento dos rubro-taurinos ao longo do ano: “creio que não”.

Ímola e Miami opção realidade ultra. Uma Ferrari é excelente, mas uma Red Bull tem o melhor carro em ritmo de corrida. Sim, é possível ponderar que ainda não está tão evidente assim como a vantagem da Red Bull. Apesar das vitórias de tamanho acapantes de Verstappen, não foram de tamanho e dobras dobradas é pequena. A Red Bull já mexeu bastante no carro antes de Ímola, um risco para o que era um fim de semana de corrida sprint, mas assumir riscos é algo absolutamente fundamental para levar a melhor numa campanha tão próxima esta.

” alt=””/>

O conservadorismo ferrarista com relação ao desenvolvimento, guardado de verdade para Barcelona, reflete nas decisões de corrida. Ao não parar Leclerc e Sainz, mas sobretudo o monegasco, no momento do safety-car causado por Pierre Gasly na prova estadunidense, o por exemplo. É importante a Ferrari ouvir agora que não baterá uma Red Bull mas acostumada a vencer que o grupo dos italianos caso não atualuma riscos com certa frequência. Seja na apresentação de atualizações ou decisões de corrida.

O arrocho da Red Bullque aperta após ser desmontada, incomoda ea Ferrari parece admitir que não terá como seguir um alto ritmo de novidades no carro. Para o proprio bem, espero que o teto de gastos os rivais.

“Em Barcelona, depende de nós, com um pacote que espero que funcione bem. Estamos focados nesse pacote ou início da temporada, e sabemos que, se funcionará, será bom”, avaliou Binotto à emissora da TV Sky Italia. “Hoje [em Miami] tem Red Bull teve o melhor ritmo, como em Ímolapelo menos alguns mais rápido por volta de nós”, decimos.

“Eles designados o carro o início da temporada, o que nós somos da temporada não. TEM Red Bull Mais dinheirou, então espero que, em momento, com o limite orçamentário, eles parem de déenvolver, enquanto nós ainda teremos algumas atualizações disponíveis”, diz Binotto.

“Eles foram mais rápidos em duas corridas seguidas graças a atualizações. O teto orçamentário estabelece um limite para o que pode ser gasto. Traremos atualizações em Barcelona. Espero que funcionem bem ou sejam suficientes para alcançarmos e lutarmos contra eles novamente”, encerrou o chefe da Ferrari.

O apelo ao teto de US$ 140 milhões é certo contraste ao Otimismo apresentado por Leclerc ha algumas semanas.

“Acompanhar tem Red Bull em termos de desdobramento vai ser difícil, mas é na minha equipa que fez o carro que não funcionou no desdobramento do carro deste ano, então estou confiante. Não há razão de ficar com o pé atrás deste projeto pessoal ótimo trabalho, o Marinho de construir um grande trabalho, o carro fez um grande ano de explicação,

Ferrari nada tenha apresentado de novo, mas foram mudanças triviais. Em Miami, por exemplo, tinha pequena mudança na asa traseira, mas são apenas remendos ao conceito inicial. As atualizações, conforme estão sendo prometidas, chegam a valer em Barcelona.

TEM Ferrari, então, tem duas apostas: uma é que, como a rival já gastou muito mais para mexer no carro ate aqui, tem menos corda; a outra, mas importante, é que o pacote que começa a chegar na Catalunha será poderoso. E tem de ser.

Equipe e piloto principal lideram seus respectivos campeonatos e é evidente que a Ferrari está fortíssima na briga canecos. Mas o GP da Espanhol ea temporada europeia são um marco no campeonato: o fim do começo. TEM F1 2022 saiu do berçário e chega à adolescência, onde fincar as bases do caráter se torna fundamental. As chances de travar uma batalha real contra a Red Bull se pegam, sim, no que aparecer na Catalunha. Uma atualização sem efeito será, sem dúvidas, um fracasso colossal, porque também vai tirar, invariavelmente, a vantagem financeira que a Ferrari pensou ter hoje por ter gasto menos.

A temporada 2022 acabou seu período de começo. É hora da Ferrari mostrar como mapas e provar que será dor de cabeça para a Red Bull durante todo o ano.

” alt=””/>
COMO ALONSO ABRIU AS PORTAS PARA O AZAR EM MIAMI NA FÓRMULA 1 2022

Acesse como versões em espanhol e português-PT Faz GRANDE PRÊMIOalém dos porqueiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.