Empate com o Atlético de Madrid no “jogo da Libertadores”, avance para a Liga dos Campeões e jogue com o Real Madrid nas meias-finais; Brasileiro é expulso por agressão

O Manchester City empatou em 0 a 0 com o Atlético de Madrid e avançou para as semifinais da Campeões nesta quarta-feira (13)


A Cidade de Manchester está nas semifinais de Liga dos Campeões! Nesta quarta-feira (13), os ingleses estão empatados 0 a 0 Como? ‘Ou’ O que atleta do Madriem Wanda Metropolitano, e avançou com 1 a 0 no painel agregado, graças ao vitória da semana passada no Etihad Stadium.

agora o Cidadãos fará um confronto sensacional nas semifinais contra real MadridO que eliminou o Chelsea na passada terça-feira num jogo histórico no Santiago Bernabéu.

A outra metade será entre LiverpoolO que passou pelo Benficae o surpreendente VillarrealO que deixou gigantes Bayern de Munique ao longo do caminho.

A partida terminou marcada por uma grande confusão geral, após o zagueiro brasileiro Felipe ofensiva Phil Fodenfazer Cidade.

Com isso, cenas de arrependimento encheram o campo, com muitos empurrões, mãos no pescoço e juras de um lado para o outro. Um verdadeiro “clima da Libertadores“.

O árbitro foi então obrigado a dar 9 minutos de horas extras, que acabaram virando 12 minutos depois Diego Simeão invadiram o campo para reclamar da forte “catimba” feita pelos ingleses.

No final, Felipe recebe o segundo cartão amarelo e é expulso, o que complica ainda mais a situação do Atlético, que não consegue marcar o gol que levará à prorrogação.

Status do campeonato

Com o resultado, o Manchester City avança às semifinais e agora enfrentará real MadridO que eliminou o Chelsea última terça-feira (12).

O Atlético de Madrid, por outro lado, está tirando a poeira e se concentrando no resto do A Ligaa única competição restante para a equipe.

O cara: Foden

A partida não foi um grande destaque individual, mas o jovem inglês acabou sendo decisivo para o City nos minutos finais.

Enquanto o Atlético lutava em busca do gol, Foden acertou o contra-ataque e fez bem em desviar de três rivais.

Pegando a bola perto do escanteio, ele se enroscou no brasileiro Felipe e foi derrubado, causando grande confusão em campo.

A jogada foi decisiva para esfriar o ímpeto dos anfitriões, garantindo o empate que favoreceu o City sobre o Madrid.

Desculpe: Felipe

O brasileiro não fez um jogo ruim, sendo bastante sólido na defesa. No entanto, ele perdeu a cabeça na última parte da partida.

Para travar o contra-ataque de Foden, ele aproveitou a bola, mas depois disparou contra o jovem inglês, que também valorizava muito.

Começou uma grande confusão, envolvendo praticamente todos os jogadores em campo e nos bancos.

Felipe reclamou muito com o árbitro, jurou que não fez nada e quase se recusou a sair de campo, mas acabou indo para o vestiário logo em seguida.

próximos jogos

O Atlético volta a campo neste domingo (17), às 11h15 (GMT), contra Espanholpor A Ligacom transmitido por ESPN Não Estrela+.

O City joga sábado, às 11h30, contra Liverpoolatravés de Copa FAcom transmitido por ESPN Não Estrela+.

Folha técnica

Atlético de Madrid 0 x 0 Manchester City

METAS: Nada

ATLETA DE MADRI: Oblak; Llorente, Savic, Felipe, Reinildo e Renan Lodi (Correa); Kondogbia, Koke (De Paul) e Lemar (Luis Suarez); João Félix (Matheus Cunha) e Griezmann (Carrasco) Técnico: Diego Simeão

CIDADE DE MANCHESTER: Ederson; Walker (Ake), Stones, Laporte e Cancelo; Rodri, Gündigan e De Bruyne (Sterling); Mahrez, Bernardo Silva (Fernandinho) e Foden Técnico: José Guardiola

Leave a Reply

Your email address will not be published.