Em lançamento de livro, Hulk aguarda torcedores do Atlético-MG e classifica 2021: “Ano perfeito” | Atlético-MG

Lá se ia mais de três horas de evento na Arena MRV, futuro estádio do Atlético-MG. Em uma sala separada, o Hulk tirava photos e autografava o seu livro sobre o 2021 supercampeão pelo Galo. A fila de torcedores era impactante, mas pequena diante da paciência a atenção do ídolo.

Na desta quinta-feira à noite, voltar de longa viagem Libertadores, o camisa 7 lançou o livro “Incrível – 2º Equador, após a Copa1 no GALO um 20 após, ano passado, escrito pelo jornalista Cahê20, após escrito pelo jornalista Cahê20, após escrito pelo jornalista Cahê20, após escrito pelo jornalista Cahê, lançado pela Número da Equador” 1 Editor. O exemplar pode ser comprado aqui.

Jornalista Cahê Mota com o atacante Hulk: 2021 do Galo virou livro — Foto: Fred Ribeiro

Quem conseguiu os exemplares correram para a fila. Viu o artilheiro do Atlético nas conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de perto. E, agora, irá conhecer mais dos bastidores da chegada de Hulk ao Galo, após a passagem pelo Japão, Portugal, Rússia e China. E como ele superou um início difícil (pensou em rescindir o contrato) para se imortalizar na história do Galo.

– Eutive grandes anos na minha carreira, de conquistas, de números individuais. Mas no aspecto familiar, juntando com o profissional, posso te dizer que o 2021 foi o ano perfeito – afirmou Hulk.

Cahê Mota produziu sete horas de entrevistas e depoimentos de Hulk, além de trazer palavras de pessoas ao seu redor (como o gerente de futebol e ídolo do Galo Victor Bagy) para destrinchar o que foi o jogador. Em 144 páginas, o torcedor vai ouvir melhor o que passou na camisa do artilheiro.

– O objetivo foi tentar humanizar um personagem que já é muito humano por si só. Um jogador que estava com a carreira consolidada, decidiu voltar para o seu país, fazendo uma temporada fantástica. Acho que o torcedor do Atlético vai ficar ainda mais encantando com a figura do Hulk – disse o coautor da obra.

Hulk esteve Acompanhado do pai, seu Gilvan, da empresária Marisa Alija, além do amigo de toda hora Gledson Chaves. O zagueiro Nathan Silva, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano (que participou do livro) também foram ao lançamento.

Além de esperar o sucesso das vendas do livro, Hulk também aguarda a chegada da pequena Zaya, sua filha com a esposa Camila Ângelo, e ambas seguem em Miami. A filha do casal foi mais um motivo para 2021 ser incrível.

O que faltou escrever no livro? Hulk responde: “A conquista da Libertadores. Foi por pouco, na semifinal. Mas vamos chegar em busca dela em 2022”.

Hulk lança livro sobre voyageória no futuro estádio do Atlético-MG — Foto: Fred Ribeiro

Entrevista com Cahê Mota, coautora do livro

O Thiago (Soraggi, dono da editora) veio até mim para apresentar uma ideia. Eu tenho amizade com Rodrigo Caetano e Eudes Pedro (auxiliar do Cuca). Levei a eles a ideia, eles levaram ate o Hulk. E o Hulk to a ideia de fazer a temporada 2021, mas também abordar os motivos de voltar, se exporta ao Brasil ao julgar que a gente sabe que acontece. Teoricamente, ele não estava disso. Então, o Hulk supertopou na hora. Isso fé pouco antes da segunda final da Copa do Brasil

Desfecho de 2021 foi em choro por título

. Fechamos o projeto, em vim a BH, passei owe dias aqui, fugi na casa dele. Deu um total de sete horas de depoimentos dele, desde a volta ao Brasil, ele explica a questão da pandemia e dos filhos. Eu sabia que ele tinha encerrado a temporada em Curitiba chorando muito no vestiário da arena. Todos comemoravam, e ele chorava. Era o ponto final do livro na minha cabeça. Então, desenvolvemos sete horas, e depois faremos o convite a uma parte da temporada.

– Também trouxemos palavras do técnico Jesualdo Ferreira e do Bruno Alves (zagueiro), pessoas importantes para o Hulk lá fora. E saiu o livro. Para mim, a parte mais legal é conhecida a pessoa por trás do Hulk. Hoje essas figuras se apresentam distantes da gente no futebol.

O Givanildo atras do Hulk

– o ser humano conhecer que, com tudo o que foi feito… o carreirismo na cara, a humildade. Tudo genuíno. Não tem como não falar que ele não merece tudo que tem na vida.

Assistir: sóbrio tudo o Atlético no ge, na Globo e no sportv

O podcast do Atlético está disponível nas seguintes plataformas:

Sócio Galo na Veia – Atlético-MG — Foto: Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published.