EA Sports FC: EA revela sucessor de FIFA 22 e FIFA 23 | fifa

Na EA anunciou nesta terça-feira que o EA Sports FC será o próximo nome da franquia de futebol virtual. Definido pela desenvolvedora como início de uma “nova era empolgante”, ou nome passará a ser adotado em julho de 2023, após o FIFA 23.

– No próximo ano, o EA SPORTS FC vai ligar o futuro do futebol da EA SPORTS. Ao lado de nossos mais 300 pacotes de licença em todo o esporte, estamos prontos para levar as experiências globais de futebol a novos patamares, em nome de todos os fãs de futebol em todo o mundo – disse o comunicado.

Um evento divulgado no comunicado que o jogo seguirá, com os mesmos torneios, torneios, atletas, Ultimate Team, Pro Clubs e VOLTA Football.

– Nosso portfólio exclusivo de licenciamento de mais de 17.000 jogadores, mas de 700 equipes, mas de 100 estádios e 30 ligas nas cais investidos por décadas ainda estará lá, exclusivamente no EA SPORTS FC. Isso inclui porquerias exclusivas com a CONMEBOL Libertadores, a Premier League, La Liga, Bundesliga, Serie A, MLS – diz o anúncio.

A mudança é feita pelos dados entre o fim da parcela de longa da Electronic Arts e a Fifa. Em oubro do ano passado, o diretor-geral da produtora, Cam Weber, informou que o nome da franquia FIFA pode mudar devido a uma revisão da porque a empresa tem uma Fifa própria para usar o da entidade máxima do futebol.

A empresa definiu o rebranding como mais do que um símbolo de símbolo, e que o EA Sports FC será um símbolo de um símbolo.

– dedica-se a reinvestir significativamente no esporte e estamos empolgados em trabalhar com unpolgados e crescentes de experiência para expirir parcels novas experiências que, inclusive, estão trabalhando significativamente para uma comunidade de alegria, inclusão e grandes experiências que estão para um de alegria global. Não vejo a hora de compartilhar mais detalhes sobre esses planos nos próximos meses – escreveu a empresa.

Antes de mudar, a EA promete fechar o ciclo do FIFA, que estreou em 1993, com o “jogo mais expansivo de todos os tempos com nosso atual porque de direitos de nomes, a FIFA, por mais um ano”.

– Estamos comprometidos em garantir que o próximo FIFA seja o melhor de todos os tempos, com mais recursos, modos de jogo, conteúdo da Copa do Mundo, clubes, ligas, países e jogadores do que qualquer FIFA lançado anteriormente – diz o texto.

FIFA 22: PVC escolhe entre Neymar do Santos e Neymar do PSG

A EA algumas informações sobre as principais ligas presentes no jogo.

Premier League: – EA SPORTS é uma obrigação porque o prazo da Premier League, e esperamos continuar trabalhando juntos na nova era do EA SPORTS FC – Richard Masters, executivo-chefe da Premier League

LaLiga: – A EA SPORTS representa o auge das experiências interativas de futebol hoje e no futuro, e estamos honrados em continuar trabalhando com eles, como temos feito feito há mais de 20 anos – disse Javier Tebas, presidente da LaLiga – Estamos comprometidos em porque com EA SPORTS FC para uma experiência inovadora e crescer juntos o amor pelo futebol, em todo o mundo nos próximos anos e juntos nos próximos anos e nos próximos anos.

– Temos uma excelente causa com a EA Donata Hopfen, CEO Bundesliga – A EAPORTS é uma parte excelente e destacada do mundo do futebol, e estamos empolgados com tudo o que está por vir como resultado de nossa causa inovadora. Estamos ansiosos para ver a Bundesliga Bundesliga 2 incorporou EA SPORT.

UEFA: – um compromisso compartilhado de ser os fãs de futebol em todo o mundo, esperamos continuar nossaria com a EA S S FC para fornecer aos jogadores jogadores no jogo com os times de times que eles amam – disse Guy-Lavierurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA.

CONMEBOL – Conectar fãs de futebol com seus, jogadores, países e amigos por meio de experiências digitais é o ápice do futuro do fandom de futebol, e estamos muito em de fazer EA porqueria com a SPORTS experiências imersivas aos fãs de todo o mundo – disse Juan Emilio Roa, diretor comercial e de marketing da CONMEBOL.

Rival EA Sports, a Konami neste é uma alteração de nome na sua franquia de jogos de futebol. Depósito de anos usando a marca Pro Evolution Soccer, a empresa oFootball game gratis e o eepara representar também um mudança para um modelo de jogo como serviço abrangendo diversas empresas.

EA Sports FC: EA revela sucessor de FIFA 22 e FIFA 23 — Foto: EA

Leave a Reply

Your email address will not be published.