DRR descarta temporada completa na Indy: ‘Precisamos de recursos’

” alt=””/>
McLAUGHLIN NA INDY 2022: PINTA O FAVORITO DO TÍTULO ABSOLUTO?

Desde 2012, a Dreyer & Reinbold só participa das 500 Milhas de Indianápolis. E segundo o proprietário da DRR, Dennis Reinbold, a tendência é que a participação em Índia ficando apenas nas corridas tradicionais, já que a equipe não tem condições financeiras para se manter na categoria e tem como prioridade investir em corridas de rallycross nos Estados Unidos.

“Poderíamos fazer o cronograma completo, mas não nesta temporada. Trata-se de encontrar os recursos financeiros para fazê-lo, e estivemos ocupados este ano com oito carros no Rallycross. [NRX], porque é um ano de transição para os motores elétricos. Estamos muito animados com isso porque será uma temporada global e fará muito sentido para os fabricantes. »

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRAND PRIX no YouTube: generalista | GP2

Para a edição de 2022 do Índia 500, que acontece no dia 29 de maio, o DRR já confirmou que pilotos experientes Sábio Karam e Santino Ferrucci representará a equipe em Indianápolis. O envolvimento da equipe na disputa vem desde 2000, com o melhor resultado vindo em 2012, quando o espanhol Oriol Servià terminou a etapa em quarto lugar.

Faz exatamente 10 anos desde que a equipe competiu pela última vez em uma temporada completa em Índiaenquanto ele só correu com um carro em todas as 14 corridas desta temporada, incluindo o GP de São Paulo.

Índia 500, é por isso que existimos como uma equipe. Toda a nossa equipe está basicamente fora daqui e eu cresci a poucos quilômetros da pista. É por isso que comecei a equipe, porque queria estar na Indy 500. Essa é a maior prioridade que temos.

Quando perguntado se ele poderia mudar de ideia sobre participar de uma temporada completa de Índia, Reinbold disse que entrou em contato com alguns investidores, mas nenhuma parceria foi finalizada. “Teria que ser um ajuste muito bom. Falei com vários proprietários diferentes sobre essa possibilidade, embora sempre tenha havido algo que a impediu. Mas estamos sempre abertos: certamente pode funcionar”, disse ele.

“Mas não precisamos disso, temos nossa própria equipe em tempo integral executando as operações de rallycross, temos nosso próprio prédio, os carros, o equipamento e os caminhões. desses ativos de outra equipe”, acrescentou.

Apesar da postura independente da equipe, Reinbold mantém uma relação próxima com a Penske. “É uma relação muito fácil, eles são muito receptivos, muito abertos ao meu ponto de vista como dono de equipe na Índia. Minha opinião parece ser apreciada e eles apreciam o que nossa equipe representa e o que estamos tentando construir.

A terceira etapa da temporada 2022 do Índia acontece no dia 10 de abril, com o GP da Praia Longa.

LEIA TAMBÉM
+F1 ignora Iêmen e defende GP da Arábia Saudita: ‘Ninguém pode julgar nossa moral’
+Chastain passa Allmendinger e Bowman na última volta para vencer em Austin na NASCAR

” alt=””/>
NEWGARDEN TEM UM INÍCIO DE TEMPORADA DIFERENTE E FUNDAMENTAL NA BUSCA DO TRI NA INDY 2022

Acesse as versões em espanhol e Português-PT Faz GRANDE PRÊMIOalém de parceiros Nossa conferência e guiado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.