Dovizioso vê Yamaha em um pouco difícil: “Me pedir desculpas” – Notícia de MotoGP

” alt=””/>
EUROPA X JAPÃO NA MOTOGP: CHEGOU A HORA DA REAÇÃO DAS GIGANTES YAMAHA, HONDA E SUZUKI?

Andrea Dovizioso revelou que um pedido de desculpas da Yamaha dificuldades de desempenho que têm na temporada 202 da MotoGP. O italiano significou que uma “situação” vive uma “situação difícil”, mas significou que não é uma casa pequena de três dias ruins.

Dovizioso voltou a ativa na classe rainha do Mundial de Motovelocidade na reta final da temporada de passar alguns meses distante do campeonato após perder a vaga Ducati no fim de 2020. O três vice-campeão da temporada MotoGPporém, nunca encontramos uma boa forma com a NWA e tem tido uma presença apenas discreta no Mundial.

PREVIA MOTOGP
▶️ Dados e curiosidades sóbrias ou GP de Portugal

GP | GP2

Passadas como quatro primeiras corridas de 20ª apenas apenas, Dovizioso soma três pontos na classificação do Mundial de Pilotos e ocupando a 21ª colocação, à frente apenas dos novos novos Remy Garnder, Raúl Fernández e Fabio Di Giannantonio. comi Pasta Darryncompanheiro na escuderia malaia, já pontuou mais, e soma seis tentos graças a uma atuação destacada na trilha do GP da Indonésia.

Às vésperas do GP de Portugal, após Andrea afirmou que não gosta da situação que vive, já que nunca quis correr por correr, mas deixou claro que não perdeu como corridas, uma vez que Fabio Quartararo mostra corrida que é possível ser mais forte com a YZR-M1. O valido da MotoGP já passou ao pódio neste ano e hoje a quinta colocação no campeonato, ocupa com 44 pontos, 17 a menos que Enea Bastianinionde o líder da disputa.

“Como sempre, não quero estar aqui só para correr, e estar nesta posição. Não gosto disso”, diz Dovizioso. “Então estou muito desapontado, pois realmente quero estar na frente. Mas você não tem todo o poder de ouvir todos os detalhes antes de se juntar [à equipe]. Então acho que a Yamaha está em uma situação um pouco difícil neste momento”, diz.

“Ainda existe uma possibilidade de ser forte, pois Fabio mostra isso a cada corrida, pois pode chegar em sétimo também quando tem dificuldade, mas a diferença para o primeiro não é tão grande. Então, com certeza, dá para ser rápido com a Yamaha agora”, ponderu. “Mas como eles confirmam quando nos reunimos, eles sabem muito bem que a Yamaha, no momento, está com um pouco de dificuldade”, narratou.

Dovizioso revela que tem chance de se reunir com Kazutoshi Seki, líder do projeto YZR-M1 na MotoGPe saiu satisfeito, já que a cúpula da equipe não só reconhece as dificuldades, mas também está disposta a buscar soluções e desculpas.

“Também fiz uma reunião hoje com a Yamaha, pois realmente sempre quis fazer uma reunião técnica com o líder do projeto, e é bom trabalhar com eles, pois eles são completamente abertos a conversar e eles percebem a realidade”, contorno. “Eles me pediram desculpas por estar terminando 29s atrás [do vencedor] das touradas na América. Então isso é bom, pois eles compreendem a situação e, juntos, tentamos nos sair melhor”, comenta.

Andrea, aquele guiou tem Yamaha em 2012, pela Tech3avaliou que o “DNA” não mudou, mas os problemas da moto ficaram ainda mais evidentes pelo crescimento das motos rivais.

“Na minha opinião, situação é a seguinte: se a comparar com 2012, o DNA da moto é muito, muito similar. Nao mudou. TEM Yamaha agora não é ruim. Acho que ela tem os mesmos pontos positivos, realmente positivos, mas os pontos negativos são um pouco maiores, muito além dos concorrentes trabalhados e se tornado um pouco mais iguais”, avaliou. “Essa mistura criou essa situação, pois ate mesmo Fabio, que no ano passado fez um campeonato insano, está em dificuldade”, concluiu.

Uma classificação de MotoGP para ou GP de Portugalem Portimão, acontece no sábado, às 10h10 (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanhe todas as atividades da quinta etapa do Mundial de Motovelocidade 2022.

LEIA MAIS
# MotoGP abre temporada com 4 vitórias de fábricas europeias pela 1ª vez em 50 anos
# Márquez entretém com reação nossos EUA e mostra que está presente na MotoGP
# Yamaha melhorar moto para equilibrar relação com Quartararo
# Aleix Espargaró agradece reconhecimento por levar Aprilia ao topo da MotoGP
# MotoGP desembarca na Europa e inicia nova etapa na temporada 2022
# Rins traduz bom desempenho da GSX-RR e faz brilhar os olhos da Suzuki em 2022

” alt=””/>
DIOGO MOREIRA CHEGA BEM PREPARADO NA MOTO3 E SE DESTACA LOGO DE CARA

Acesse como versões em espanhol e português-PT Faz GRANDE PRÊMIOalém dos porqueiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.