Dinamite completa 68 anos, ganha homenagem no Vasco, fala de tratamento de câncer e se emociona muito

Ídolo da torcida cruzmaltina concede entrevista exclusiva à ESPN


Nesta quarta-feira (13) um dos maiores ídolos, senão o maior ídolo da torcida do Vasco, completou 68 anos. Estamos falando do ex atacante Roberto Dinamite, que por um dos momentos mais complicados de sua vida, uma vez que trata um câncer, mas segue com as esperanças em alta. Em entrevista exclusiva para ESPNo ex-jogador falou sobre o tratamento, das homenagens que vem do Cruz-Maltino e se emocionou bastante.

Dinamite completa mais um ano de vida e vem sendo acarinhado pela torcida brasileira do clube que o projeto ou ao futebol e mundial. Além de uma estátua em São Januário, que será inaugurada muito em breve, o ex-atacante recentemente também ganhou o título de Benemérito do Vasco, uma das maiores honrarias que se pode ter, se tratando do clube carioca. E para o ex-jogador receber é sempre um orgulho homenagens como esta.

“Eu quero viver, viver e viver bem. A vida, às vezes, nos pega de surpresa, mas acredito muito em uma recuperação, já que estou vivendo um momento delicado, mas acreditado nesta corrente que por onde recebi por parte de todos uma força muito grande e por que não viverei mas? Eu quero e acho que posso ainda trocar energias positivas e com o torcedor do Vasco em todo o Brasil”, começou por dizer.

“É muito importante, dentro do processo do clube, tudo o que vivi ao longo da minha carreira como jogador, quase 20 anos como atleta profissional. ao clube. Recebendo o título de benemérito para mim é uma honra, fazer parte mais uma vez da história do clube”, prosseguiuu.

“Acredito que vai ser ate frente, ate mês, mas legal. torcedor Vasco está dentro de meu sonho, é o sonho que não é só deles também…me sinto do deles, feliz de ter essa lembrança do eternizada. atleta, pai, avô, filho. O Vasco para mime et tudoessa é a minha forma também homenagear e ser homenageado”, concluiu sobre as homenagens.

Toque

1:34

Ídolo e ex-presidente do clube, ex-jogador falou com exclusividade à ESPN

Tratamento do câncer

No início de janeiro, Roberto Dinamite revelou estar com um câncer, descoberto depois de fazer exames, após um procedimento cirúrgico. Sobre o processo de tratamento da doença, o ex-atacante revelou que a primeira etapa está próxima do fim, com a quimioterapia. E ele corrigiu sóbrio.

“Fase a última na reforma da primeira reforma, estou indo para a oitava equilibrada. bem equilibradas, o que pode ser a primeira a estudar no tratamento tranquilo, na primeira vez que estou dormindo no da quimio, garantindo a segurança que está dormindo no da quimio tudo, garantindo a segurança do futuro no tratamento tranquilo”, disse .

“Terminei agora a sessão e vai ser feito para ver em relação aos órgãos como procedeu, já fiz exames e estou esperando esse resultado, mas de antemão, já foi colocado que o problema regrediu e regrediu bem e estou muito confiante, se vai está sendo feito e tem outro lado, o lado humano, do carinho das pessoas e estou feliz pelas orações e, a oportunidade aqui para agradecer pelas orações.

Leave a Reply

Your email address will not be published.