Dia de Matchmaker – UFC 274

Depois de três meses longe, o Slide Casamenteiro está de volta! E que se formou mas incrível de voltar a não ser com uma vitória histórica de Carlos do Bronx? O UFC 274que aconteceu no último sábado (7), consolidou o brasileiro como o melhor peso leve do mundo, por mais que tenha perdido o cinturão por não ter batido o peso.

Além da luta principal, o evento contorno com a luta decepcionante entre Rosa Namajunas e Carla Esparza com um nocautete de e Michael Chandler. A seguir, nós iremos incorporar nossos espíritos de Sean Shelby e apresenta os próximos passos de seis atletas do card principal no Dia de Matchmaker.

Charles Oliveira x Justin Gaethje

Na luta principal, Charles Oliveira finalizou Justin Gathje com um mata-leão na primeira rodada. Após todo o problema com a swung na sexta-feira, Carlos do Bronx Excelente o verdadeiro grande que é. Se pit qualquer um teria perdido a confiança e já entrará mentalmente antes de outro luta no octógono. Enquanto isso, o brasileiro lutou com garra e confiança, fé pra cima do Justin Gaethje e, mesmo esperando o we knockdowns no início, finalizou o americano ainda no primeiro round.

Essa foi a decima primeira vitória seguida de Carlos Oliveira, que marcou o seu lugar na próxima disputa de título para reconquistar o cinturão. Assim, o próximo passo deve ser um confronto contra o vencedor de Islam Makhachev e Beneil Dariush. Essa foi a segunda derrota nas últimas três lutas de justin gathje, a segunda possibilidadeda de conquistar o título da categoria. Então, o próximo a se fazer é uma peleja contra Dustin Poirieroutro que recentemente também perdeu para o Carlos.

Rose Namajunas x Carla Esparza

Seguindo com o Slide Casamenteirona co-luta principal, Carla Esparza derrotou Rose Namajunas por determinação fortaleza. É explicar difícil o que aconteceu nesta luta. É difícil chamar de luta ate, fé mas uma longa encarada. O pior é ver isso Rosa Namajunas e o tempo estava de conteúdo com o que estava disponível. A ex-campeã chegou a falar que ela deveria ganhar pontos pela “estrategia defensiva”. O que ela não ouve é que essa estratégia foi simplesmente evitar lutar. Esparza e não trocação de troca e a falta de já conhecida nas tentativas. Em resumo: uma luta para se esquecer.

Essa foi a sexta vitória seguida de Carla Esparza, que reconquistou o cinturão sete anos depois de ter perdido pela primeira vez. Assim, o próximo passo deve ser uma defesa de título contra a vencedora de Joanna Jedrzejczyk e Weili Zhang. A derrota interrompe a sequência de três vitórias da, agora, ex-campeã Rosa Namajunas. Então, uma trilogia contra Jéssica Andrade seria interessante para definir quem seria uma das próximas desafiantes ao título.

Michael Chandler x Tony Ferguson

Entre ossos erguidos, Michael Chandler nocaute ou Tony Ferguson no segundo round. Quem diria que veríamos o pequenino Michael Chandler incorporar o Karatê Kid e acertar um frontal fall em Claro que a fé mas um bicuda faz que um caia cheio de técnica como Anderson Silva e Lyoto Machida, mas o estrago fé bem maior. Ooh isso Ferguson Tinha feito um bom primeiro round, com direito a knockdown e tudo. Enquanto isso, ele não esperava o truque que Chandler tinha na manga.

Com a vitória, Michael Chandler Vai se recuperar das últimas derrotas e se consolidar como backs lutadores mas divertidos para não assistir UFC. Assim, o próximo passo deve ser um confronto contra Conor McGregor na divisão de 77kg, assim que a irlanda estiver recuperada. Essa foi a quarta derrota seguida de Tony Ferguson, que deve dar uma pausa para decidir qual será o próximo capítulo de sua carreira. Decidir lutar novamente, uma luta contra Bobby Green Onde Drew Dober será interessante.

Proximos Passos

Em suma, essa fé o Slide Casamenteiro para seis atletas do card main do UFC 274. Finalmente, ó UFC voltar no próximo sábado (14) com o UFC Vegas 54.

Foto do estádio: Reprodução/MMA Fighting

Leave a Reply

Your email address will not be published.