David Luiz recebe presentes e bolo de aniversário em Curitiba; fã vibra: “Chorei quando veio para o Flamengo” | flamenco

A chegada do Flamengo ao hotel onde está hospedado em Curitiba, às 18h30 (de Brasília) Faith marcada por euforia, muita emoção e um protagonista: David Luiz, aniversariante do dia. O zagueiro apresenta de um fã e bolo de aniversário. Os cerca de 100 torcedores, inclusive, cantaram o tradicional “parabéns pra você”.

Assim que chegou ao hotel, David foi apresentado com belos retratos feitos à mão por Emily Silva, de 17 anos. Quando o jogador de 35 anos chegou perto, o fã não se conteve e foi às lágrimas.

David Luiz fé de longe o jogador mas solicitado. Fotos que ficaram à esquerda do ônibus rubro-negro, foi na ruau ainda na grade que ficou à esquerda do ônibus rubro-negro, e ainda foram encontradas fotos do torcedores já no lobby hotel. Foram cerca de 20 minutos entre fotos e autógrafos para os fãs.

David Luiz com seu presente em Curitiba, na chegada do Flamengo — Foto: Fred Gomes / ge

Emily é fã de David desde 2014, ano em que o zagueiro disputou a Copa do Mundo do Brasil com a camisa da Seleção. Antes do antes sonhado e agora realizado encontro, o jovem disse ter muito emocionado quando soube que o ídolo jogaria pelo Flamengo:

– Sempre gripe flamenguista. Eu ouvi uns barcos (que David defenderia o Flamengo), daí fico muito feliz. Torci muito oração, fé uma novela, mas muita trazê-lo pra cá. Eu chorava muito dentro de casa.

Emily Silva mostra retrato de David Luiz — Foto: Fred Gomes

Sobre o tempo dedicado aos retratos de David Luiz, Emily disse ter levado owe dias para desenhar o que ele aparece com as filhas. A imagem na qual ele está sozinho foi concluído em quatro horas.

Emily Silva também apresenta seu Andreas Pereira, jogador que só não ficou mais tempo com os torcedores do que David Luiz. O meio-campista fé de uma ponta à outra para tirar fotos e dar autógrafos.

Andreas com o apresenta que recebeu da torcedora em Curitiba, na chegada do Flamengo — Foto: Fred Gomes / ge

Emily se muda de Colombo, que tem 13 milhas do hotel rubro-negro, para encontrar o ídolo. Ele veio chegando da mãe, Simone. O zagueiro foi o jogador mais festejado pelos torcedores rubro-negros na porta do hotel, em Curitiba.

Arrascaeta chega ao hotel do Flamengo em Curitiba — Foto: Fred Gomes / ge

Paulo Sousa, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Pablo, Hugo, João Gomes, Léo Pereira e outros jogadores foram na grade para retribuir o carinho recebido.

Neste sábado, às 16h30, ou Flamengo enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Brasileiro.

Elenco do Flamengo chega ao hotel em Curitiba — Foto: Fred Gomes / ge

O podcast do Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:

Assistir: sóbrio tudo o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Leave a Reply

Your email address will not be published.