Dados oficiais da EA Sports F1 2022 revelados

F1 2022 já tem dados de partida, foi o que a EA Sports e a Codemasters partilharam recentemente num comunicado.

A nova época virtual da competição automóvel já encontra a posicionar-se na grelha de partida. Venha ver quando é dado ou sinal de largada.

A Codemasters e a Electronic Arts anunciaram recentemente o dia em que a nova época da Fórmula 1 terá nas consolas e PCs do globo. Por outras palavras, para Xbox Series X, Playstation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

A época real já vai lanceda mas, como foi agora anunciado, a época virtual terá apenas no próximo dia 1 de julho (sexta-feira).


Em EA Sports F1 2022, os jogadores vão participar no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 da FIA de 2022 em carros híbridos novos, com as novas regras desta época.

Com uma formação mas competitiva e imprevisível, os nossos jogadores irão testar as suas habilidades ao longo do calendário de 2022, incluindo o Autódromo Internacional para o Grande Prémio de Miami inaugural.

Numa outra estreia, os jogadores podem entrar no glamouroso mundo da Fórmula 1 com a F1 Life, um hub personalizável para mostrar sua coleção de supercars, roupas e acessórios, ganhos através da jogabilidade, Podium Pass ea loja da marca in-game.

"Estamos ansiosos para dar as boas aos nossos jogadores à era da Fórmula 1“, diz Lee Mather, Diretor Criativo Sênior da F1 da Codemasters.”Paralelamente aos mudanças no mundo real, atualizamos a física para acomodar as novas regras aerodinâmicas e re-trabalhamos o modelo dos pneus, tornando o manuseamento a vida útil. Com circuitos novos e atualizados, AI Adaptive, F1 Life e opções de jogabilidade expandida, nunca houve melhor altura para os jogadores tomarem em seus lugares e viverem a vida de um piloto de F1."

O dia de corrida reformatado permite aos jogadores personalizar sua configuração com novas opções imersivas e transmissoras de voltas de formação, períodos de carro e opções de pit stop. Caso selecionado seja a opção Imersivo, os jogadores enfrentarão desafios de risco-recompensa, que podem ser a diferença entre um lugar no pódio ou terminar fora dos pontos. A transmissão tira a pressão, com filmes controlados e autênticos que mantém os jogadores perto da ação. Para a experiência imersiva da F1, uma nova funcionalidade PC VR via Oculus Rift e HTC Vive permite que os jogadores sintam o drama de dentro da cabine.

Para os fãs novos e casuais, a nova Adaptive mantém os jogadores menos experimentados ao longo de cada corrida, com pilotos de IA opostos adaptados para corresponder ao nível de habilidade. Os menus e o manuseamento adaptados também chegam para ajudar os jogadores rapidamente à ação sem a necessidade de compreensão que complexidade da modidade. Os programas de práticas atualizados são compatíveis, mas com novos sistemas de configurações e visualizações em faixas. Isto ajuda os jogadores a navegar em cada toção e virar-se para a perfeição antes de pontos importantes de correrem por esses campeonatos.

No F1 2022 haverá muitas melhorias nas funções de regressão, incluindo My Team, permitindo que os jogadores escolham o seu orçamento inicial com base em três pontos de entrada: Newcomer, Challenger e Front Runner. O jogo vê atualizações de pistas da vida real para Austrália, Espanha e Abu Dhabi para refl ir as recentes mudanças. F1 2022 também apresentou sua clamada carreira de 10 anos, completa com uma opção de owe jogadores, e o Multiplayer está de volta para comunidades épicas contra a corridas globais.

O regresso está nos modos My Team e Carreira com a adição de novos recursos, assim como o retorno do multiplayer em tela dividida.


Os jogadores já podem reservar uma Champions Edition, que inclui três dias de acesso antecipado e um pacote de conteúdos inspirados em Miami limited.

F1 2022 chega no próximo dia 1 de julho, para Xbox Series X, Playstation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Leave a Reply

Your email address will not be published.