Cruzeiro x Brusque: Veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | série brasileira b

cruzeiro e De repente se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão Série B, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. Por um lado, a Fox busca a primeira vitória na competição. Por outro lado, a equipe catarinense quer começar a se preparar para o segundo triunfo consecutivo na competição.

A dar acompanhar o jogo em Tempo real. Clique aqui para acessar.

Com foco total em chegar à primeira divisão, o cruzeiro sai com todas as suas forças para enfrentar De repente, dentro de casa. O time desperdiçou chances claras, sofreu um “colapso” no segundo tempo da estreia e acabou derrotado pelo Bahia, por 2 a 0. Um banho frio para o time que jogou bem no Mineiro e na Copa do Brasil.

A De repente entra em campo motivado pela vitória no início da competição e também com a sequência positiva que deu o título ao Catarinense há 10 dias: já são 15 jogos sem derrota. No campo, a equipe quadricolor busca remediar o desfalque para somar três pontos adicionais e ficar entre os primeiros da classificação.

Difusão: sportv (para todo o Brasil, exceto MG), , com Rogério Corrêa, Fábio Júnior e Henrique Fernandes; Primeiro

Tempo real: ge rastreia todos os movimentos finais (clique aqui para acessar).

Banner Estreia Brasileirão — Foto: Reprodução

cruzeiro – Treinador: Paulo Pezzolano

Pezzolano perdeu Vítor Roque, titular absoluto do lado direito do ataque, trocado com o Athletico-PR. A disputa entre os extremos é aberta. Ainda sem Luvannor, Pais e Rafael Silva, a briga pelas duas vagas opõe Waguininho, Daniel Junior e Vitor Leque, com os dois primeiros pela frente. O zagueiro Lucas Oliveira, que se lesionou no jogo de abertura, vem treinando normalmente e não deve ser um problema. Um alívio para o treinador, já que Wagner, a opção imediata, está suspenso. João Paulo, no trabalho de musculação, continua como desfalque

Composição provável: Rafael; Romulo, Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Canesin e Pedro Castro; Waguininho, Daniel Junior (Vitor Leque) e Edu.

Desfalque: Wagner (suspenso); João Paulo (no trabalho de fortalecimento muscular); Filipe Machado e Gabriel Brazão (lesionados); Gabriel Mesquita, Zé Ivaldo, Leonardo Pais, Rafael Silva e Luvannor (ainda não cadastrado)

Possível composição do Cruzeiro contra o Brusque — Foto: ge

De repente – Treinador: Waguinho Dias

A equipe tem ausências significativas para enfrentar cruzeiro. O lateral-esquerdo Airton e o atacante Alex Sandro, vencedores da vitória do Guarani, foram vetados pelo serviço médico e não viajaram com a delegação para Belo Horizonte. Segundo o técnico Waguinho Dias, Alex Ruan e Bruno Santos vão jogar nas duas posições, respectivamente.

Quatro jogadores recém-contratados estão na lista relacionada e podem aparecer durante a partida. São eles: os zagueiros Jeferson Bahia e Lucas Barboza, o meia Balotelli e o atacante Juliano.

Composição provável: Ruan Carneiro; Toty, Everton Alemão, Bruno Aguiar e Alex Ruan; Rodolfo, Matheus Trindade, Zé Mateus e Diego Jardel; Fernandinho e Bruno Santos

Desfalque: Airton, Alex Sandro, Crislan, Gabriel Taliari, Ianson, Jordan, Luiz Antônio e Wallace (lesionados)

Provável repentino contra o Cruzeiro — Foto: ge

  • Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
  • Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
  • OU: Péricles Bassols Pegado Cortez (SP)
  • Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Leave a Reply

Your email address will not be published.