Crise na Mercedes, ponto fraco e revelação de Verstappen

Crédito: Mark Thompson/Getty Images

A disputa com a Red Bull na temporada passada, a Mercedes vem apresentando muitos problemas esse ano que Hamilton e Russell Após estão ficando para trás e fazendo a briga para a Ferrari; confira tudo o que rolou hoje:

Fórmula 1: Mercedes F1 pensou “desistir” do carro

Com cinco corridas disputadas agora na temporada de Fórmula 1, a Mercedes ficou bem mais longa de brigar por títulos em 2022. O máximo que a equipe conseguiu foi chegar uma vez com George Russell em terceiro lugar no primeiro GP, o de Bahrein; vale lembrar que os owe pilotos da Red Bull abandonam o circuito.

Presidente da Mercedes F1, Toto Wolff tenta explicar onde isso está no contexto do corpo da equipe, ou W13. Após Russell e Hamilton não serem competitivos, desistiram do conceito mais antigo e voltarão a ser uma opção cogitada.

“Eu não descartaria nada. Mas precisamos dar a todo o nosso pessoal que produziu grande corrida treinadores no passado o benefício dúvida e acreditamos que esse é o caminho a seguir”, revelou o mandatário da equipe de Fórmula 1 em entrevista Sky Sports.

Fórmula 1: Diretor e piloto expõem crise profunda da Mercedes F1

A Mercedes começou o GP de Miami com esperança de que a corrida nossos Estados Unidos pit ‘virar uma chave’ na temporada da equipe na Fórmula 1, mas não foi isso que aconteceu. O carro, mais uma vez, se mostrou pouco complicado e lombo de bater de frente com Ferrari e Red Bull.

Diretor de engenharia da escuderia, Andrew Shovlin tentou ouvir onde esta fazendo a Mercedes ir tão mal na Fórmula 1 e ser ‘descartada’ para a disputa de títulos nesta temporada.

“Tivemos uma boa sexta-feira, mas não entendemos por que isso aconteceu. Analisaremos os dados que voltamos neste fim de semana, trabalhando nas sessões de sexta-feira do Wolf para melhorar o desempenho e levar todos os melhores aprendizados para a Europa”, confessor o líder da equipe.

“O carro mostrou sinais promissores na sexta-feira com combustível alto e baixo, então énte ver a diferença para a frente não foi menor hoje. Assim, deve haver algo que aprendeu ainda dessa corrida [de sexta]então veremos os dados para ver e veremos o que nós mudamos”, Shovlin, diretor da Mercedes F1.

Fórmula 1: Horner fala sobre ponto fraco do Red Bull F1: “Estamos trabalhando”

Após a vitória de Max Verstappen no último domingo, 8, no GP de Miami, um Red Bull superou, mas uma vez a Ferrari nas pistas e ficou perto de atingir a mesma classificação que a equipe italiana na classificação geral. disso, o piloto mudou a diferença para Charles Lecler ainda lidera.

O da Red Bull, Christian Horner, abriu o jogo sobre um chefe de resistência de Ségio na última corrida depois de Carlos Sainz.

“Não acho que o carro seja particularmente frágil. Acho que houve pequenas coisas que você normalmente veria nos testes de pré-temporada que só aparecem quando entramos na temporada, ou que frustrating Faith.” – disse Horner em entrevista divulgada pelo site GP Fans.

Fórmula 1: Verstappen faz revelação inusitada sobre o GP

Max Verstappen o bicamp da Fórmula 2 e, vem vivendo o grande momento na competição2 e, vem vivendo o grande momento na competição2.

“Se apenas de kart seria uma boa chicane para pegar, mas não nossos treinadores de F1 que não temos nenhum momento. Me lembrei de que nas quatro voltas que quase desmaiei na sexta-feira, quase desmaiei porque acertei um lado da zebra, me lembrei de apenas cinco vezes”, revelou o piloto da Red Bull F1 sobre sobre o circuito dos Estados Unidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.