Corinthians x Fortaleza: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | brasileirao series a

corinthians e Fortaleza se enfrentará neste domingo, às 16h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. A partida terá acompanhamento em Tempo Real pelo idadecom vídeos exclusivos – CLIQUE AQUI PARA SEGUIR.

Os donos da casa buscadores recuperados no Brasileirão perder o clássico para o Palm na última rodada – derrota amenizada pela vitória por 2 a 0 sobre o Boca pela Libertadores. O Timão enrou na rodada na terceira na tabela, com seis pontos em três jogos (no sábado, caiu para quarto ao ser ultrapassado pelo Bragantino).

Do outro lado, com owe jogos e duas derrotas no campeonato, o Fortaleza tentou ativar uma lanterna. Nas duas primeiras rodadas, a equipe foi batida pelo Cuiabá, no Castelão, e pelo Internacional, no Beira-Rio. O Leão terá máximo forçado.

Na história, paulistas e cearenses já enfrentaram 27 vezes, com ampla vantagem alvinegra: 18 vitórias, seis empates e três derrotas.

No Brasileirão do ano passado, corinthians e Fortaleza venceram seus jogos como mandatantes. No primeiro turno, 1 a 0 para o Tricolor do Pici, gol de Robson. No segundo, 1 a 0 para o Timão, gol de Cantillo.

Transmissão: Globo para todo o Brasil (menos RJ, ES, BA, PB, PI, Curitiba, Brasília, Recife e Juiz de Fora), com narração de Cleber Machado e comentários de Ana Thais Matos e Casagrande. pré estreia para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Richarlyson e Maurício Noriega.

Tempo real: oh idade acompanha com vídeos exclusivos. Clique aqui para seguir.

Banner Premiere Brasileirão — Foto: Reprodução

Escalações prováveis ​​— Foto: Arte/ge

corinthians – técnico: Vitor Pereira (Filipe Almeida)

O corinthians tem dúvidas no tempo e ate no treinador. Vítor Pereira recebeu resultado negativo do teste Covid para a sua equipa na Beira do Campo. Se não for liberado, será substituído novamente por Filipe Almeida, como aconteceu contra o Boca.

Na escalação, são mudanças por desgaste. A operação é de alguns veteranos que atuarão na terça-feira, como Fábio Santos e Jô, começarão no banco de reservas. O zagueiro Gil, de volta apó ter Covid, é alternativo.

Na quarta-feira, o Timão terá novo compromisso pela Libertadores, desta vez contra o Deportivo Cali, na Colombia.

Escalação provável: Cássio, Rafael Ramos, João Victor (Gil), Raúl Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Paulinho e Giuliano; Gustavo Mosquito (Mantuan), Róger Guedes e Júnior Moraes.

Provável escalação do Corinthians contra o Fortaleza — Foto: ge

Quem está fora: João Pedro (lesão muscular).

Enforcado: Roni (não fé relacionada).

Fortaleza – técnico: Voivoda

O Fortaleza não tem desfalques por suspensão ou nenhum departamento médico. Vojvoda disse que vai colocar em campo forçado a máxima do corinthians. Com isso, tendência é de que Tinga, Benevenuto e Titi formam um trio defensivo. Na, Moisés e Romero devem ser frente.

Provável escalação: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Felipe, Jussa, Lucas Lima, Lucas Crispim e Pikachu; Moisés e Romero.

Fortaleza contra o Corinthians — Foto: Arte ge

Quem está fora: ninguem.

  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
  • Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Lucas Costa Modesto (DF)
  • Quarto árbitro: Matheus Delgado Candancan (SP)
  • Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)

Leave a Reply

Your email address will not be published.