Conheça atualizações de Mercedes e Red Bull para Ímola

Carregar reprodutor de áudio

TEM mercedes vários sites ao seu carro Fórmula 1 neste fim de semana não GP da Emília Romanha, emb busca de ajudar o resfriamento e separação do fluxo de ar, pontos que estão comprometendo seu desempenho. E enquanto a Ferrari manteve seu plano de não ter novidades, a Red Bull seguido com o seu, acompanhando o que chamou de “evoluções”.

A montadora alemã trabalha para superar os “gremlins” que existe dentro do W13 e que não é permitido o uso do potencial do carro que eles acreditam que são totalmente ali.

Leia Tambem:

As dificuldades atuais forçaram a equipe a segurar como as maiores atualizações são bem compreendidas, mas não impedem a Mercedes de trazer alguns pequenos desenvolvimentos.

Com o carro sofrendo muito com o equilibrandoo time está controlando os gatilhos para este fenômeno, e como separações do fluxo de ar que podem ativar uma tentativa de estolada do fundo quando ele se aproximar do chão.

Várias das mudanças. Como visto acima, a equipe redesenha a cobertura superior das longarinas de impacto lateral e a carenagem do espelho.

Detalhe do Mercedes W13

Detalhe do Mercedes W13

Foto por: Sem créditos

Segundo tem equipe, “essas mudanças de fluxos foram feitas para remover pequenas áreas de fluxo de separação e, ao mesmo tempo, fazer o fluxo na parte traseira do carro melhorar”.

A Mercedes também ajuda a atender a um fluxo de fluxo de atrás para a “frente uma pequena área de serviço o que em um aumento na carga traseira”.

Além disso, há também uma revisão na place final do defletor inferior, que ajuda a gerar “aumento de carga local no defletor inferior dentro das rodas traseiras o que, por sua vez, aumenta a carga geral do difusor”.

Em meio a alguns problemas de resfriamento que conseguiu Lewis hamiltonparticularmente não GP da Austráliaa Mercedes também adicionou uma terceira palheta giratória do lado do chassi, à frente da entrada do sidepod (abaixo).

Detalhe lateral Mercedes W13

Detalhe lateral Mercedes W13

Foto por: Giorgio Piola

“Essas palhetas melhoram a qualidade do fluxo de ar no duto do radiador do sidepod e, porteiro, melhoram o resfriamento geral do carro”.

Pequenas mudanças para a Red Bull

A Red Bull também fez o seu carro como forma de melhorar seu desempenho. Há o acréscimo de uma asa secundária de vão estreito não fixado, aos rivais, em aumentar a geração de downforce na área.

A equipe também lembrada para os números de corridas, após problemas. Como mudanças aos dutos de entrada e saída entregarão o melhor fluxo de ar para um resfriamento melhor dos materiais e pinças do freio.

Sem mudanças na Ferrari

Enquanto a Mercedes e a Red Bull apresentavam algumas pequenas mudanças para o fim de semana, a Ferrari optou por não trazer nenhuma modificação.

Ó líder de equipe, Mattia Binottoda Austrália, que o fim de semana em Ímola, com uma alteração por conta do evento, faz com que as equipes não tenham tempo suficiente para a preparação dos testes das novidades e fazer a preparação para o evento.

VÍDEO: O piso é a parte mas importante do carro de 2022 da Fórmula 1?

Assine o canal do Motorsport. com sem YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor não estão canal motorsport.com. Enscreva-se já, dê o Como (‘joinha’) nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #175 – TELEMETRIA: Quem pode parar a Ferrari em Ímola? Rico Penteado responde

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published.