Confira TODOS os resultados do evento deste sábado (30)

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial UFC

O Brasil volta a ter um campeão dos meio-pesados ​​no UFC. Glover Teixeira teve grande atuação neste sábado (UAE3) teve grande atuação no UFC 27, em Abu Teixeira o grande polonês Jan.

A veio com uma boa estragia de buscar sempre a vitória ou campeão. No primeiro round, Glover conseguiu o takedown e conseguiu momentos para pressão de pressão o polonês. O domínio mantido no segundo round, quando depois de um belo soco ter sido sacudido Blachowicz o lutador de Sobrália (MG) novamente foi para a queda. Sem muita dificuldade, encaixou a finalização e venceu com a resistência do rival.

A conquista não apenas mais um cinturão para o Brasil (o quarto para o país no momento eo segundo nas divisões masculinas) e também fez Glover estabelecer uma marca de muita importância: se tornar, com 42 anos, o brasileiro mais velho a conquistar o título do Ultimate.

Mas não foi apenas o lutador de Sobrália (MG) a sair com um cinturão em suas mãos. Petr Yan emocionante ao o Cinturão interino dos galos vencer e disputado com o americano Cory Sandhagen, aprendendo na decisão dos juízes. O título a credibilidade a buscar uma vingança com o campeão linear, Aljamain Sterling.

Outros devem destaques da noite do UFC 267 foram também lutadores da Rússia. Islam Makhachev finalizou Dan Hooker e deu mais um passo a seguir o destino traçado pelo final de treinos Khabi Nurmagomedov de poder ser dos finais. Já Khamzat Chimaev mostrou que o tempo poura do octógono por causa da Covid-19 não afetou em nada sua performance e conseguiu mais uma vitória vassaladora, esta sobre o chinês Li Jingliang.

O Brasil teve momentos de altos e baixos no UFC 267. Amanda Ribas venceu o duelo nacional com a compatriota Virna Jandiroba, enquanto Elizeu Capoeira teve uma vitória sem qualquer em cima de Benoit Saint-Denis. Por outro lado, Ricardo Carcacinha não resistiu a Zubaira Tukhugov e Allan Puro Osso estreou com derrota para Tagir Ulanbekov.

Confira TODOS os resultados do UFC 267: Blachowicz x Teixeira

Cartão Principal

Glover Teixeira (BRA) venceu Jan Blachowicz (POL) por finalização/mata-leão (segundo round, 3:02) – valido pelo cinturão dos meio-pesados. Glover é o novo nível da categoria

Petr Yan (RUS) vence Cory Sandhagen (EUA) por decisão unânime (triplo 49-46) – valido pelo cinturão inter dos galos, Yan éino o campeão

Islam Makhachev (RUS) vence Dan Hooker (NZL) por finalização/kimura (primeiro round, 2:23)

Alexander Volkov (RUS) venceu Marcin Tybura (POL) por decisão unânime (duplo 30-27 e 29-28)

Khmazat Chimaev (RUS) vence Li Jingliang (CHN) por finalização/mata-leão (primeiro round, 3:16)

Magomed Ankalaev (RUS) vence Volkan Oezdemir (RUS) por decisão unânime (duplo 30-27 e 29-28)

Cartão preliminar

Amanda Ribas (BRA) venceu Virna Jandiroba (BRA) por decisão unânime dos juízes (triplo 29-28)

Zubaira Tukhugov (RUS) vence Ricardo Carcacinha (BRA) por decisão unânime (triplo 29-28)

Albert Duraev (RUS) vence Roman Kopylov (RUS) por decisão unânime (duplo 29-27 e 30-27)

Elizeu Capoeira (BRA) venceu Benoit Saint-Denis (FRA) por decisão unânime dos juízes (triplo 29-26)

Michal Oleksiejczuk (POL) venceu Shamil Gamzatov (RUS) pelo desafio técnico (primeiro round, 3:31)

Lerone Murphy (ING) vence Makwan Amirkhani (FIN) por nocaute (segundo round, 0:14)

Andre Petroski (EUA) vence Hu Yaozong (CHN) por finalização/katagatame (terceiro round, 3:46)

Tagir Ulanbekov (RUS) venceu Allan Puro Osso (BRA) por decisão dividida dos juízes (duplo 29-28 e 28-29)

Leave a Reply

Your email address will not be published.