Confira a agenda do país que o esporte blumenauense vai disputar neste fim de semana

Equipes e equipes de várias modalidades esportivas que contam com o apoio da Prefeitura de Blumenau através da Secretaria do Esporte apresentará Blumenau em países: nacional e estadual, neste fim de semana, dias13, 14 e 15 de maio. Destaques para o nadador Daniel Luciani Net, que cometirá no parque do Vasco da Gama no Rio de Janeiro e para a Copa Guarani Punhobol Feminino e Masculino que reunirá em Blumenau, cerca de 200 atletas de 39 times do país, durante o o dias de competição.

Confira abaixo a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

Basquete Feminino: As meninas do Basquete Feminino Blumenau (BFB) largam na quadra neste sábado, dia 14, às 11h30, no ginásio do Galegão, pela Liga de Basquete Feminino (LBF). O confronto entre Unisociesc/Blumenau x Sampaio Basquete será válido para a segunda rodada do 2º turno, fase classificatória. O time blumenauense o quarto na tabela de classificação com 17 pontos, que a equipe maranhen é a vice-líder da competição. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio do Galegão a partir das 9h30 ao preço único de R$ 10,00.

Futebol Feminino: O time do Instituto Metropolitano enfrenta a equipe do Canto do Rio/Vottri Congelados, pelo Campeonato Municipal de Futebol Feminino. A partida será realizada neste domingo, dia 15, às 15h, no estádio Guilherme Jensem-Itoupava Central. A entrada é gratuita.

Futsal Masculino: O Blumenau Futsal enfrenta fora de casa, no interior do Paraná, o Marreco Futsal, pela 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O confronto entre as duas equipes será nesta sexta-feira, 13, às 18h, no ginásio do Complexo Esportivo Arrudão na cidade paranaense de Francisco Beltrão, e terá transmissão pelo serviço de Streaming por assinatura LNFTV. Apenas um ponto separa o Marreco Futsal (15º- 7pontos) do Blumenau Futsal (17º- 6pontos) na tabela de classificação. A equipe blumenauense conta com os gols do fixo Passamani, que é um dos artilheiros da competição com 6 gols, media de um gol por jogo.

Handebol Masculino: Uma equipe de handebol adulto masculino de Blumenau da Associação Pró Handebol de Blumenau (APHB) participará na sexta-feira e no domingo, dias 13 e 15 de maio, no município de Itajaí- SC, da primeira fase da Liga Santa Catarina de Divisão especial Handebol.

Confira os jogos da APHB/SME Blumenau pela Liga Santa Catarina de Handebol

Blumenau x Florianópolis – Sexta feira, dia 13, às 21h no ginásio da UNIVALI

Blumenau x Chapecó – Domingo, dia 15, às 9h30, no ginásio da UNIVALI

Natação: O nadador da AABB/SME-Blumenau/APANBLU, Daniel Luciani Neto estará representando a Seleção Catarinense Júnior, na Copa das Federações de Natação. A competição acontece 13 a 5 de maio, no parque de São Januário do Clube de Regata nos dias do Rio de Janeiro Vasco da Gama no Rio de Janeiro.

Punhobol: Neste fim de semana, dias 14 e 15, acontecem no Clube Guarani a Copa Guarani de Punhobol Feminino e Masculino. A abertura da competição será no sábado, dia 14, às 9h da manhã. Uma competição reunirá cerca de 200 times de 39 times de todos os países, durante o decorrer dos dias de competição, serão disputados 114 jogos em tempos de 10 minutos por partida, nas categorias: Adulto Feminino e Masculino; Juventude Masculina e Feminina; Infanto Masculino e Mirim Masculino. Na Copa Guarani de Punhobol Feminino e Masculino contará pontos para a turnê da International Fistball Association (IFA), para as equipes que disputam o Mundial de clubes.

Taekwondo: Onze atletas da Associação Blumenau Taekwondo WT/ SME Blumenau, vão fazer Campeonato Catarinense de Taekwondo. A competição será realizada na cidade de Chapecó, nos dias, 14 e 15 de maio. O primeiro e o segundo de cidade serão entregues Taekwondo, organizado pela Confederação Brasileira de São José na grande Florianópolis SC.

Assessor de Comunicação: Emerson José Geraldo

postado em 12/05/2022 16:40 – 0 visualizações

Fotos

Leave a Reply

Your email address will not be published.