Zé Ricardo ganhará novas opções para o jogo contra a Bahia, no domingo. Erick e Vitinho estão liberados pelo departamento médico e, caso nada inesperado, serão relacionados pela comissão técnica.
Erick fez apenas got jogos pelo Vasco, mas vinha conquistando espaço. Titular contra a Chapecoense, ele iniciou o jogo contra a Ponte Preta, mas sofreu uma lesão muscular na coxa Durante o período completo, em São Januário. O atacante ficou14 dias no departamento médico e já iniciou uma transição. Vitinho, por sua vez, abriu um incomodo na coxa direita no dia 27 de abril e passou por um trabalho específico de força, uma vez que foi para a região que ele havia lesionado no início do ano.
Erick Vasco — Foto: Daniel Ramalho / Vasco
Duas semanas também foi o tempo que Juninho ficou no departamento médico. O meia reapareceu no último jogo e importante fé na vitória por 1 a 0 sobre o CSA. Motivo de recurso no departamento médico do Vascoque engoliu estar conseguindo recuperar os ossos atletas rapidamente.
– quatro disponibilidades. em cinco meses no ano Juninho, Erick, Vitinho e Getúlio. O que mais chama a atenção é a velocidade que os atletas ficaram à disposição do treinador. O Juninho, por exemplo, teve uma lesão no músculo da coxa, em 22 de abril, ficou afastada por 14 dias e já voltou (contra o CSA). O Erick teve uma lesão no adutor da coxa, ficou 11 dias e já está à disposição. O Vitinho teve lesão grave, cuja literatura dá uma previsão de recuperação de três a cinco meses. Ele ficou devendo meses parado. O Getúlio só ficou 17 dias fora.
– Mais do que ter condições de cumprir, o papel fundamental do DM é entregar o atleta ou mais rápido ou em condições de desempenho. Para o jogo contra o Bahia, muito provavelmente todos esses atletas estarão à disposição do treinador – avaliou o coordenador médico do VascoGustavo Caldeira.
Caldera citou a importância de todos no departamento, além da integração com a preparação física como fundamental na rápida recuperação dos lesionados
Tratamentos de Sarrafiore e Ulisses avançam
Sarrafiore rompeu os ligamentos do joelho em oubro — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Com a equipe de atendimento à provisão contra os funcionários da Bahia que atendem os funcionários, atendem os funcionários de atendimento para os funcionários do departamento do médico Vasco. São os casos de Sarrafiore, Ulisses e Weverton Jesus.
– Sarrafiore e Weverton seguem o protocolo de transição, aperfeiçoando o dia, a confiança para realizar determinados movimentos. Cada vez mas os deve se aproximar do retorno. O Ulisse iniciou uma fase de preparação física / transição. Ele está muito bem, assmático no local em que fé operada, andando sem auxílio de muletas. Parece muito tempo, mas é o tempo necessário que o atleta precisa para o ligamento cicatrizar – disse Caldera.
Sarrafiore é quem está há mas tempo no DM. O argentino rompeu os ligamentos do joelho e fé operacional em outubro do ano passado. A previsão é que os retornos aos gramados no segundo semestre. Ulisses, por sua vez, rompeu os ligamentos do pé esquerdo Campeonato Carioca e fé operada em março.
O ge vasco podcast está disponível nas seguintes plataformas:
- 🎧 Globoplay – clique para abrir!
- 🎧Spotify- clique para abrir!
- 🎧Google Podcasts- clique para abrir!
- 🎧 Apple Podcasts – clique para abrir!
- 🎧Pocket Casts- clique para abrir!
- ▶️ Dá o play!
Assistir tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no sportv: